quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dica de beleza

Estou totalmente in love pelo Génifique da Lancôme. Foram 10 anos de pesquisa para criar esse ativador da juventude...."Génifique reativa a atividade dos gens estimulando a produção de proteínas e garantindo a juventude da pele". Ele é poderoso mesmo. Em apenas 7 dias eu notei a diferença... a pele ficou mais macia, lisinha, mais firme! testado e aprovado por mim hahaha.
O preço no Brasil é ridículo, como sempre, R$ 369.00 (isso no site oficial da marca no Brasil), mas nos EUA custa em média U$ 78.00 (depende do tamanho). Dura muito porque vc vai usar apenas umas 16 gotinhas por dia. É um gel bem fininho, fácil de aplicar! Vale cada centavo.
love ju

Um comentário:

Anônimo disse...

Flor eu uso esse creme mais um outro por cima ....deve ter melhorado a pele, o lance e que eu nao prestei atencao antes de comecar a usar...lerda eu ne...hahahah