terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

The Pirates League

O Pirates League nada mais é do que ver seu filhote ser transformado em um pirata, com juramento e tudo! Essa é com certeza uma coisa que TEM QUE FAZER na Disney se você tem um menino de 3 à uns 8 anos. É apaixonante!
Saindo do brinquedo "Pirates of the Caribbean" no Magic Kingdom (do lado esquerdo) fica a "lojinha" do pirates league.

Antes dê uma paradinha para tirar fotos e pegar autôgrafo com o Goofy - Pateta.


A primeira coisa que seu filho vai fazer é escolher uma das pinturas de rosto. Nesse kit além da "pintura" vai: a bandana do pirata, tapa olho, uma faixa, espada de plástico, brinco e uma surpresa (depois conto). A fantasia pode ser acrescentada no valor, são vários modelos lindos! 
Tudo devidamente escolhido lá vamos nós para a super sala de transformação. O lugar é bem legal com cadeiras de salão de beleza e maquiadores muito simpáticos! Toda a decoração é de pirata.
Caso seu filho tenha escolhido uma fantasia, meu caso, ele vai para o provador trocar de roupa. Depois é chamado para a primeira sala para escolher o nome do Pirata em que será transformado!
Ele vai girar um baú e dois números cairão. A moça abre um livro enorme e procura o nome que corresponde aquele número!! O do Zé foi ARCHIBALD BURNSTELL.
A partir daí seu filho sempre será chamado pelo nome de pirata!
Depois ele vai fazer a maquiagem, uma tatuagem é aplicada na mão.

Depois da transformação ele faz o juramento do pirata.

Agora que já é um pirata de verdade, uma moça pergunta se ele sabe guardar segredo e assim que responde sim, ela deixa agente entrar por uma porta secreta. Lá dentro os pais são convidados à sentar em uma poltrona e o filho faz uma pose para foto (aqui não podemos tirar fotos). O pirata fotógrafo diz que ele pode escolher o que quiser da sala (tem espadas, pedras preciosas... ), a criança escolhe uma coisa e o moço então diz que aquilo não é muito bom para carregar blablabla. Então ele abre um baú e lá está um colar do pirata que também tem poderes e abre a porta para a saída.
Ok aqui é o momento de pagar! Toda a transformação com fantasia+foto sai uns U$ 150 (depende da fantasia escolhida). Ele ainda ganha um certificado de pirata assinado pelo Jack Sparrow. 

 meu pirata favorito, mesmo com essa cara de bravo ele estava muito feliz!

 Archibald Burnstell
Nunca vou esquecer esse dia tão especial.
love ju

3 comentários:

Dan disse...

Vou ter que fazer outra página com papel de pirata! Coisa mais linda da tia Dan!

Marion disse...

Que experiência fofa! Minha filha está por lá agora - sozinha (tem 15 anos) e está amaaaaando!

CiBoiron disse...

Que pirata mais lindo!! Vamos em outubro e queremos fazer essa transformação. Será mesmo necessário agendar, ou temos chance de conseguir no dia? Bjo