quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

novidades....

Bom enquanto aguardo, ops, aguardamos, o SMASH chegar... ai gente antes tenho que dizer que estou vendo as fotos do catálogo de todos os acessórios lindos.... mais um pouco e venho postar tudo pra vcs... TUDO, inclusive os preços huahuahua

Eu adorei esses dois outros lançamentos da CHA

caixinha fofa de custura da WE R. São vários gabaritos para costurar à mão. love it.

e essa pode ser considerada minha mais nova máquina do desejo! Silhouette que corta tecido? Afão eu quero já. minha wish list anda um pouco extensa demais!!!!
love ju
PS: quem quer ganhar um SMASH???? aguardem novidades amanhã.

33 comentários:

Vanessa disse...

Ju!! Eu amei essa caixa de costura!! Já tô namorando os acessórios há algum tempo.. mas essa caixa!!! TUDO DE BOM!!!

Raissa Costa disse...

Que produtos lindos!!!!!!!!!!
Adorei!!!
Obrigada pela visita!
Beijos

Clarice Malcorra disse...

Olá!
Nossa amei de paixão a caixinha de costura! Eu quero umaaaaaaa.

Lindo seu Blog!
Obrigado pela visita!
Beijos,
Clá!

Rosana Garcia Hess disse...

eu tbem adorei o seu blog....
kisses
Rosana

Mali Pering disse...

UAU, AMEI SEU BLOG TAMBÉM! Obrigada pela visita! E esse kit para costura, tudo de bom, eu quero um! Bjossssssss

Carol Fonseca disse...

obrigada juuu! Volta sempre viu? bjao

Gisela disse...

Oi Ju! Que legal seu blog. Tem um pouco de tudo, adorei!
Obrigada pela visita no meu cantinho.
Voltarei aqui mais vezes.
beijocas :)

Cristiane disse...

Ju...vc é únicaa!!Já fico tremendo as bases de curiosidade,pq com certeza virá irresistivéis coisitas pr gente...hahahaha...Com muita beleza e cores q amo tanto,fazer o q neh,sou fã e ponto!!
Bjinhos com todo carinho!!
Cris

Anônimo disse...

Já estou na fila!!!
Adorei essas novidades!

Karla Ribeiro disse...

Oi Ju, obrigado pela visita e também adorei seu blog!As novidades saõ sempre bem vindas!!
Já virei seguidora!
beijos.

Nivia Pitzer disse...

Oi Ju! Adorei a sua visitinha e o seu blog tbém é uma graça!!!
Volte sempre que quiser, pois eu estarei sempre aquí.
Bjokas

Ale Quejinho disse...

amei tudo, pena que não sei costurar.
Ale

Raquel disse...

Oie.. vim agradecer a visita! Adorei ter vc por lá !!
Volte qdo quiser, viu?!!
Seu blog tbem é mto fofo!!Parabéns!

Beijos, Quel

http://handmade-style.blogspot.com/

Ana Cristina Caldatto disse...

Juliana que maletinha maravilhosa..
já coloquei na lista de desejos hihihi

Ana Maria Braga disse...

Vim aqui conhecer seu blog e achei bem simpático.Os produtos são bacanas demais.
Gostei da sua visita.
Um ótimo dia. Bjs

Lívia Andrade disse...

Engraçado, tinha acabado de vir aqui e colocado seu blog nos favoritos para ver com mais calma depois.
Adorei esses novos produtos. Essa caixinha de costura é lindaaaaa!!!!
E tem muitas dicas legais aqui! Adorei e já estou seguindo!
Beijos.

Juliana disse...

Oi Ju!!

Adorei seu blog!
Obrigada pela visitinha la no Miscelânea, viu?!

Bjos
Julianan
http://miscelaneadajuju.blogspot.com
www.lasantastore.com.br

luciana w disse...

Obrigada pelo carinho, estou te seguindo para estar a par das novidades!
bjs

Denise Sebold Esteves disse...

Adorei o seu blog também!
Muito obrigada pela visita.
E o que é está Silhouette!!!!!
Vai entrar para minha listas de desejos também... hehehe
Beijos
Denise

Blog da Dri disse...

Oi Ju! Fico me perguntando se devo comprar uma Silhouette, ou alguma outra equivalente... mas não sei.
Adorei a dica de beleza!!!
beijos
Dri

Ana Amélia disse...

Olá Ju! Menina seu blog é um show...A caixa de custura é tuuudo! Ah! E a receita de nuggets, maravilha... vou testar... acho que o povo aqui de casa terá muita intimidade com esse nuggets,rs,rs.Um abraço.

Elza Carrara disse...

Oi Ju,
Obrigada pela visita carinhosa no meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
Adorei ver seu filhote de pirata, vai ser um dia inesquecível pra ele. Aqui em casa, o meu Arthur tinha 2 aninhos e já era fascinado por piratas. É tão fofinho!!!
Bjs.

Márcia Pierina disse...

Olá, Ju!!! Quanta coisa boa de ver por aqui, passeando pelo seu blog e as imagens dá para ter tanta idéia. Adorei as fotos de decoração, que sintonia com coisas belas.
Obrigada pela sua visita e vou correndo seguir seu blog.

bjs

Anônimo disse...

Oi Ju!

Adorei a caixinha de costura. Muito lindinha!
Suas dicas são sempre muito legais.
Estou ansiosa pelas informações do Smash. Eu queroooo!!!
Beijos,
Patty.

Naty Young disse...

Oi, Ju.
Tudo bem?

Adorei sua visitinha no blog..
Apareça mais vezes, viu? E, claro, seja sempre bem-vinda.

Beijinhosss

Marjorie Vannucci disse...

oi...
obrigada por ter passado no meu blog, passe sempre por lá... já te add!!

menina, e essa caixa de costura??? que coisa mais fofa...
beijos beijos

Gicely Maranhão(Recife) disse...

JU...
adorei essa dica maravilhosa!!!
essa caixinha de costura é fofa demais...perfeita!!
vem logo contar mais dicas e novidades...adoro!!!

bjinhos carinhosos Recifenses

Aline Fonseca disse...

Oi, Ju!
Foi ótimo conhecer teu blog, super diversificado e cheio das novidades! Tá! Já abri a lojinha virtual e vou fuxicar! Também fiquei louca pela caixinha de costura e doidinha pela Smash que se vc não falasse no mínimo demoraria muito para saber que existe! Deve ser tudo a fotika dela!

Obrigada!

beijossssssssssssssssssssss

Wlly Juliana disse...

Ju, brigada pela visitinha!!!

adorei a caixinha, super fofa!!
bjos!!!

Camila Thomaz disse...

Oi Ju....
ADOREI a tua visitinha no meu blog!!!
GURIA..............AMEI essa caixinha de costura da WE R!!!! Preciso muuuuuuuuuito de uma destas!!!
bjssssssss

Unknown disse...

Olá Ju

Adorei a sua visita, obrigada. Seu blog é delicioso e cheio de boas informações, por isto já estou seguindo. Seja sempre bem vinda lá no bloguito.

Bjooooooooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Malú Camargo disse...

Ju!!!
Obrigada pela visita e pelo recadinho carinho!!
Também adorei seu blog e as novidades que vi por aqui!!!
Um beijo!!!
MALU

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Que lindo!!!
Adoro os produtos da We R!!! São super fofos!
Bjo