domingo, 24 de fevereiro de 2013

caixas para fotos

Na verdade, eu voltei a fazer álbuns e caixas, pela dificuldade em achar esses produtos no mercado. Eu queria um caixa fofa, para entregar algumas fotos impressas para minhas clientes, mas não achava nada que fosse a minha cara. Sempre gostei de tecido, acho delicado, alegre e duradouro. Um mimo desse mostra o carinho e amor que tenho pelo que eu faço, então resolvi fazer eu mesma as minhas coisas.

Quem me conhece sabe que eu adoro agradar as pessoas com esses pequenos "mimos". Sempre mandei presentinhos nos meus kits de scrapbook.
Hoje como fotógrafa, gosto de fotografar amigos, familiares, filhas/os das amigas... Entregar o cd com as fotos é o essencial, mas entregar o cd + algumas fotos é um pequeno detalhe que pra mim faz toda a diferença.

Comecei meus testes semana passada, por isso todos os trabalhos do ano passado foram sem o "mimo".
Todas as caixas poderão ser feitas de qualquer tamanho (para as fotografias: 10x15 - 13x18 - 15x21) e qualquer quantidade.
Achei um presente muito fofo vocês não acham? quem não gostaria de ganhar fotos em uma caixinha assim? pra deixar na sala, escritório, quarto...
quem quiser fazer um orçamento pode mandar e-mail pra jusousalima@gmail.com ou mandar mensagem no meu facebook.
espero que gostem.
love ju

caixa de tecido para guardar fotografias:





e esse acrílico da Goodies? ficou perfeito :)