quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Rio e eu um caso de amor...

Desde o ano retrasado eu descobri a minha paixão pela cidade maravilhosa. Ano passado tive o prazer de poder voltar, fazer as mesmas coisas e outras muito diferentes. Foi uma viagem curta, com um propósito muito especial, batizado da minha afilhada no Mosteiro das Irmãs Clarissas.
Então lá fomos eu, Zé e tia Cris aproveitar ao máximo o que essa belíssima cidade têm a oferecer.
Não posso deixar de dizer que esses dois são a melhor companhia que alguém pode querer em viagem, topam tudo o tempo inteiro. Obrigada Cris amiga querida pela amizade e carinho.

{Rio de Janeiro - junho de 2012}

Tem como não se apaixonar por essa vista? Poderia passar o dia aqui... ainda tive a sorte de assistir (e registrar) um pedido de casamento... assim é o Rio pra mim, apaixonante sempre.

Meus amores visitando o Pão de Açucar. Vou quantas vezes puder. 

meu Flamenguista por uns meses... depois voltou `a ser São Paulino. 

companheiro de aventuras... 

see the World... 

eu tb quero sair na fotooooo 

mas prefiro tirar minhas fotografias 

registrar detalhes pra não esquecer nunca 

mesmo que sejam tão inusitados... mas nos fazem sorrir todo instante com tantas maravilhas... Rio vc é mesmo a Cidade maravilhosa

Visita `a escadaria tão famosa na Lapa do artista maluco Selaron 

cores do mundo

tão linda essa minha amiga

e claro a vida como ela é... por isso fotografar é apaixonante. 

tudo o que a vida nos reserva, histórias vividas e pra viver... 

calmaria por um breve instante 

a história 

tudo devidamente guardado no meu coração

vivendo aventuras

love ju

2 comentários:

Cristina Rezende disse...

Ju, as fotos ficaram lindas!!!
E eu estou aqui morrendo de saudades, e sentindo muito a falta da companhia de vcs, tantas coisas poderíamos ter feito por aqui, e qtas fotos lindas vc iria tirar....
Mas ainda da tempo vamos marcar para voltarmos aqui e nos diverti muito com muitas fotos... kkkkk
beijos amor!!!!
Ha estou voltando sexta (1/03)

Italian Villas for Rent disse...

All of these images are looking mind blowing thank you very much for the sharing.