segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Vamos entrar no clima?


FOTOS + ESCRITA + RISADAS = FELICIDADES

minhas pupilets natalinas, ESSE ANO TOTALMENTE ABANDONADAS PELA TEACHER :(

Vamos fazer o album de Natal juntas?!!! mesmo hoje sendo dia 10 ainda é tempo para entrar no clima de Natal.Lição para todos os dias:

1) TIRAR FOTOSnão precisam ser de natal nem muitas fotos....usem minha lista para inspiração... quanto mais perto for chegando do Natal mas vamos sentir o espírito natalino....tentem captar a rotina ou a magia do Natal, acho que isso vai depender muito do dia a dia de vcs! Meu filho tem aula até o dia 09 e eu viajo dia 22... uma loucura.

2) ESCREVEReu sei que algumas me odeiam por isso, mas escrevam mesmo se não gostarem..... é muito mais fácil montar a página com esses dados! levem um bloquinho na bolsa! escrevam qualquer coisa....pensamentos, desejos, uma frase....e se vc não quiser escrever tudo bem!

3) DAR MUITAS RISADAS essa é fácil né?! Essa época do ano é tão tumultuada que nem sempre aproveitamos como deveríamos!

4) RELAXAR tb sei que isso é difícil para a maioria de vcs mas vamos tentar juntas? eu estou precisando muito disso! kkkkkkEsse album é para preservar as memórias. Vamos desligar um pouco e viver esse mês tão especial que passa voando em nossas vidas. Vamos encontrar com as amigas, com a família, fazer uma lista de desejos, fazer cookies, fazer compras sem stress.... ou melhor.... fazer presentes!Vamos agradecer a Deus ou a quem vc ame, tudo o que temos na vida!Não sei como cada uma vai fazer, mas quem não for montar o álbum agora, eu aconselho que abra uma pasta no computador para salvar as fotos desse mês e tb para escrever as coisas. Depois fica bem mais fácil completar tudo.Beijocas para todas. Love ju

Nenhum comentário: