sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

New York

sinto sua falta...
Meu sonho era passar o Natal na Big Apple e ano passado ele se realizou! Tão bom quando nossos sonhos se realizam :)
Claro que a "muvuca" não estava nos sonhos... entrar na FAO empurrados... achar que o MET estaria vazio... ou as Ruas, a times Square.... socorroooooo e ainda fomos na Toys r us no dia 24/12 oi? Foi de filme... mas mesmo assim foi lindo e não nevou!!!! Sim, no meu sonho tinha neve mas ok! fica pra próxima... porque I'll be back.
Eu fui viajar sem máquina fotográfica, porque compraria a minha lá... Entrar na BH (loja de eletrônicos mais incrível do planeta) foi um delírio, um caso a parte... um surto que demorou pra passar. O único problema é que eu fiquei com medo de tirar fotos naquela loucura que estava... ai como me arrependo...
Não tirei muitas fotos, estava colocando em prática tudo que tinha acabado de aprender nas aulas que tive com o incrível Ed Figueiredo e, como errei... mas é errando que se aprende né? treinar sempre :)
Com quase um ano de atraso... algumas fotos de NY
espero que gostem.

New York New York... em dezembro é obrigatório assistir as Rockets no Radio City Music Hall, paradinha na loja Nintendo para Zé enlouquecer com os pokemons, andar muito (mesmo no frio de doer a orelha), se encantar com as luzes da cidade, com o espírito de Natal, com o céu cinzento, mais frio, Central Park, Rockefeller, Museus, chocolate quente, se encantar com a elegância dos Nova Yorkinos, não se incomodar com a quantidade de pessoas por metro quadrado, subir nos topos, muitas cookies, muita pasta, frio e mesmo assim cerveja cerveja cerveja, Xmas Carols por toda parte, livraria, passear de bike no Central Park... e tantas coisas que estão aqui guardadinhas no meu coração.

ps: todas as fotos foram tiradas com a Canon Rebel T3i (que não mais me pertence), todas SEM flash e com as lentes: 50mm, 24-70mm e 16-35mm.











Um comentário:

Mônica Castro disse...

Ju
Lindas fotos !!! Ah !!! Uma dia ainda vou passar o Natal em NY tb...
Estive lá nas ferias e amei demais !!!!
Amo fotos, as suas estão lindas ...eu tirei um monte delas ...
Feliz Natal e um 2013 de muita saúde e sucesso !!!