sexta-feira, 15 de abril de 2011

saudades da Disney...

Essa semana tenho duas amigas/alunas grávidas que estão indo pra Disney!!!
Me deu uma saudade.... eu sou uma pessoa que poderia ir para lá todo ano! Amo a diversão e magia eterna! Sem falar no quesito compras!!! Uiiiiiiiiiii como não gostar!!!!
Infelizmente o meu marido ficou alguns dias doente - com gripe, sem forças para passear! Então à visita ao Epcot foi só eu e o Zé, meu companheiro de aventuras, como eu o chamo.
vamos dar uma voltinha por lá......

eu amo tirar fotos das placas!!!

e o monorail é minha paixão desde pequena!!!


a foto não ficou muito boa, mas foi meu filhote quem tirou!

brinquedinho muuuuuuuuito doido! Mission Space. São duas opções, uma mais tranquila e outra mais radical. Como já tinha ouvido falar dele fomos primeiro na tranquila! É uma simulação de voo em um foguete! Com direito a decolagem e tudo!!! Foi tranquilo e eu achei que poderia ir no radical!
Meninas PARA TUDOOOOOOOOOOOO. Juro que foi o único brinquedo na vida que passei mal! No meio da simulação eu fiquei com uma vontade de vomitar que até hoje não sei como segurei!!! Foi horrível! Fiquei muitos minutos passando mal! e o Zé AMOU queria ir novamente!


acho que aqui não volto não hehehe.

Minha paixão de infância n. 02. Figment o dragão roxo. Não sei porque mas antigamente o Figment era o Epcot, hoje são poucas as lojas que vendem ele e eu não achei nenhum urso de pelucia... igual ao que viveu anos no meu quarto! 

foto básica já nos paises! O Epcot é dividido em dois!!! O mundo moderno, com os brinquedos e depois os paises em volta desse lago lindo!
O Zé amou ir no México, ele ama o México e sonha em morar lá! Não me perguntem porque.... e o brinquedo desse país é muito fofo, com o Donald e Zé Carioca! Vale a visita!
A comida é horrível!! Fomos almoçar na Italiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. deliciosa.

depois voltamos para os brinquedos! Finding Nemo é fofis! Mas o que vale mesmo é o aquário lindo, enorme que tem na saida... com tudo o que tem no filme! as crianças amam.

Programa preferido do Zé? Achar esquilos e eu tinha que tirar fotos de todos!!!

Ficamos até tarde para ir nesse brinquedo, que é super recomendado! É uma simulação de voo de asa delta! Com direito à vento no rosto e tudo o mais!! Amei. o Zé? nop!
Acho que ele, ainda com 7 anos, prefere os brinquedos com personagens e tal! Então o Epcot não foi o parque preferido dele! Gostou de passear mais nos países do que dos brinquedos!

Ah!!! e o passeio pela bola vale muito à pena, foi um dos preferidos do Zé! e meu tb hihihihi, era uma coisa que eu lembrava desde pequena!

Um comentário:

Fabiola disse...

Ju,
Esse da simulação do foguete eu tb passei MUITO mal!!! eu sai de lá VERDE!!! meu marido ficou super preocupado, nunca mais piso ali!!!! em compensação, AMEI o da asa delta!!! achei o melhor deles, junto com aquele que simula teste de carros, sabe??
Disney é um encanto, né?? Aff.. se pudesse, ia todo ano!!
bjs!