quarta-feira, 20 de abril de 2011

Hello Friends

Ai gente não tem nada melhor do que encontrar as amigas né? Pra nós é essencial fazer isso pelo menos uma vez por semana! E nós somos tão íntimas que ontem estávamos no almoço e uma delas ligou no meu celular dizendo: "como assim vocês estão almoçando sem mim?" Ela estava viajando e não sabíamos que tinha chegado naquela manhã! Depois de uns minutos estava conosco na maior farra.

Fomos comemorar o niver da nossa Mamadi querida! e acreditem nós que ganhamos presentes!!!

mimos: carimbos by goodies e a coruja veio de longe e é um baton sooooo cute.



Me digam se não são os carimbos mais lindos do planeta terra mundial?!!! Quer fazer o seu personalizado? só mandar e-mail para Ju Tonin: jutonin@scrapgoodies.com.br


 Cris parabéns mais uma vez. é maravilhoso fazer parte da sua vida!
And girls amo vocês!!!! e uma super novidade virá desse encontro!!! Aguardem..... huahuahua
love ju
ps: o restaurante escolhido foi o Brasil a gosto. Comida maravilhosa e ambiente nota mil! Fora o atendimento... saímos mais de 16hs tadinhos!!!! fica a dica para quem gosta de comida regional e brasileira. 

4 comentários:

Anne Sereguetti disse...

Cadê eu aiiiii!!!
Buááá

Ju Tonin - Goodies disse...

eu nem falo nada que a pessoa acima está longe e eu aqui fritando de saudades...

ó eu amei o almoço
amei estar com vcs!
amei a minha carona de volta
amei a coruja - lalalalá eu mostrei pra Marina e ela: "é da Mia!"

amo vcs
bj

Katinha disse...

Que lindaaas!!
E que carimbos são esses? Amei!!

Beijinhos meninas!

* Vanessa * disse...

Gente, que tudo de bom!!!
Lindos os carimbos!!
Beijocas!!