quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sabe o que eu queria?

Um escritório desse para guardar o meu smash... ops meus smashs.
Gentem desculpa acho que estou meio repetitiva mas não consigo viver sem ele kkkkk.

tão arrumadinho né?
(imagem da net Simply Seleta).


sneak do smash preto - Mod Style:
sneak do smash vermelho - Doodle Style 














As cores representam as personalidades das pessoas... por isso eles fizeram vários modelos, um com certeza vc vai amar.... E no caso de amar todos?!!! Pode deixar que assim que eu descobrir quando chega no Brasil eu aviso vocês. Uma mosquinha me contou que vai vender na scrapsampa.

Queria agradecer todos os comentários e e-mails fofos sobre meu bloguinho! amo muito ;)
love ju

2 comentários:

Manu disse...

Pelamordeusssssssssssss...

Necessito pra viver....hauahuahauh

Quando souber me fala, que eu já tô fussando nos EUA mas nadaaaaaaa.

Sumemooooooooooo.

Bjotas sonoras.

Paty Junqueira disse...

Oi Ju... mas esse ano vc tá uma blogueira de primeira heim? Todo dia tem post novo. Tô amando!!! Um bjo grande pra vc e, quando puder passa lá no meu blog pra ver o que ando fazendo. Bjos!!! Paty (www.ddidocinho.blogspot.com)