terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sinto falta...
do tempo que escrevíamos cartas para as amigas!
Encontrei essa foto e não resisti! Primeiro uma caixa rosa dessa já me faria feliz! Segundo receber cartas de amigas me faz mais feliz ainda!
Alguém quer me mandar uma cartinha? hahaha (eu juro que guardo tudo, ainda mais agora com o meu super álbum)
Na feira eu peguei uns cards e entreguei para algumas pessoas fofos escrevem pra mim!
Tipo assim, bem pressão mesmo sabe? mas no final todas amamos a brincadeira!

Façam uns cards fofos e entreguem para amigas, marido, filho, namorado.... depois guardem em algum álbum, de preferência com a foto da pessoa ao lado!
E claro eu também quero mandar cartinhas! quem quiser receber me manda o endereço por e-mail: jusousalima@gmail.com


Podem me escrever mesmo porque eu sou uma pessoa bem atiguinha, praticamente uma velhinha!!!
love ju

4 comentários:

ALÊ CASTRO disse...

Ai Jú Linda Lima quem ñ quer , eu to super na fila para receber uma cartinha sua viu ,eu querooo vou mandar meu endereço pra vc viuuu .
Imagina vou guardar com maior carinho, bjooo direto do Recifeee!!!

Dri Noleto disse...

Ô que coisa linda!
Eu tb gostei!!
Bj

Arte do Ofício disse...

Ju,

adorei essa idéia. Eu também quero cartinha.

Beijinhos,

Leticia

Carol disse...

Nhaim.... Eu adoro cartinhas tb....