quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Esse ano a feira teve um gostinho muito especial! Afinal de contas não é todo dia que se tem um STAND pra chamar de seu né?
Então lá fomos nós (as duas pessoas mais felizes do planeta terra mundial) para 4 dias de pura emoção e alegria.
Quantas pessoas queridas que passaram por lá... quantos elogios, quantos beijos e abraços....
A quantidade de risadas que demos nesses dias é incontável!
Seguem algumas fotinhos.


as duas mais felizes do planeta eu e Nana minha amiga tão querida.
Toda vez que alguém chegava no nosso stand pedindo uma foto com a Nana meu coração se enchia de alegria, porque eu, um dia senti a mesma coisa que elas, somos todas fãs dessa Diva tão querida. Hoje tenho orgulho de fazer parte da sua vida.
Deixa eu parar senão ela vai chorar!!!! hahahaha patetuda te amo.


Nosso stand prontinho para a feira!


um zoom para vcs verem a caixa mais de perto!


Só gargalhadas com essas aí.
Dani Sasi, Tamiko, Nana, eu, Dan e Thati Penna.

Quanto amor!!!! Todas nós nos conhecemos no mundo do scrap!
Ju Tonin, Anne e Nana eram minhas ídalos mor e são até hoje! Nosso grupo sempre aumenta e hoje somos muito amigas, amigas de verdade que fazem muitas coisas juntas!
Girls vcs não acham que precisamos de novas férias?!!!! eu eu eu eu

Outra coisa que me deixou imensamente feliz!!!!
Conhecemos a Luana desde sempre e acompanhamos a luta dela para engravidar... na feira ela contou que está grávida de 5 meses de duas fofuras.


Nós e Megui nija da arte San! Tão querida e colorida! amo.


Cris é nossa Mamadi, está sempre conosco e é pura diversão!
Nesse momento ela tinha perdido um colar no stand, foram bolinhas para todo lado!
Amore te amo muito, sei que vc vai ler isso do Hospital e logo vc estará mais linda ainda! hehehe


Bru minha aluna querida com sotaque minerês!
Conheci a Bruna nas minhas aulas pelo correio! Ano passado ficamos mais próximas e isso foi aumentando no decorrer desse ano!
Você é muito querida amiga, uma vencedora. Admiro vc demais da conta!


Ai são tantas queridas.... essas do site scrapdiary Carmem e Marcinha!
Tão bom esse mundo cor de rosa choque do scrap.....


Oiêeeeeeeee amigas inseparáveis! Agora loiras né Fabi?!!!


Outra aluna querida que se tornou amiga! Ah! sim essa é a melhor parte de dar aulas!
Ju fofa, tão alegre e divertida! Tudo bem que me deixou perdida em Serambi mas eu já perdoei!
Janeiro nos aguarda hein?!!!!


mais fofuras... essa é amor antigo, vem sempre lá de longe para nos divertir muuuuuuuuito e depois eu que sou aloka ném?!

Nada se compara à essas bolinhas mais fofas do universo!!!
Foram ver como a mamãe trabalha.
Elas são assim, fazem uma aparição totalmente Mini Divas de ser e desaparecem segundos depois! Só para quem pode.


Fotinho pra ficar pra história!


bye bye feira 2010. Ano que vem voltamos e gostamos muito desse tal stand, vamos querer dois ano que vem. huahuahua


Nossa querida master ever Paola e seu exército de pessoas queridas!
Stand do scrapdiary no mesmo corredor do nosso! Sempre lotado e cheio de muita alegria!
fim de feira é assim....


OI? Alguém avisa a Anne....


e pra terminar com chave de ouro eu e meu filhote fofo.
Amanhã posto as fotos das nossas saidinhas noturnas!
love ju

4 comentários:

Cinthia Barros disse...

Vcs merece todo sucesso do mundo,parabens!!!
sou FÃ de vcs....
Ate o proximo ano....
Bjs!!!!

Anne Sereguetti disse...

Ai ai!
Mesmo você postando essa foto sem nocão minha...
Continuo te amando.
Hoje,mais do que ontem,por causa do 365 days in color! hahahaha
Love

Juliana disse...

Tá certo que fiz vc se perder em Serrambi...mas fala a verdade: Se perder em Serrambi não é tão maç assim, é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse ano não deixo vc se perder por nada!!!! És uma teacher MAIS QUE QUERIDA, e com pessoas SUPER ASTRAL COMO A CRIS E A NANA....te acho rapidinho!!!
Beijo mais carinhoso do "PLANETA TERRA MUNDIAL" KKKKKKKKKK
Juliana Rosado

Nayda Rocha disse...

Foi lindo mesmo,
adorei conhecê-las pessoalmente,
sucesso no projeto!!!

Beijos,
Nayda