segunda-feira, 12 de julho de 2010

Férias
O que eu mais gosto nas férias é a palavra desacelerar! Fazer as coisas sem horário. Eu não estou de férias mas estou fazendo programas com o meu pequeno.
Nosso programa preferido é sem dúvida andar de bicicleta no Ibirapuera. Vamos dia sim, dia não. Para facilitar a vida eu levo a bike dele e alugo uma pra mim.
Além de ser um exercício ótimo, o maior presente é o tempo que passamos junto só eu e ele. Fernando só nos acompanha nos finais de semana e eles têm muito mais energia do que eu! Pra mim uma hora é suficiente para todos meus músculos do corpo estarem doendo mas a sensação é tão boa....

Além dos nossos passeios ao ar livre também fazemos muitos desenhos em casa.
Por causa da copa do mundo o Zé pegou um amor pelas bandeiras de todos os Paises e esse é o hobby favorito dele, desenhar as bandeiras.
Além dos pokemons e bakugans, só se vc é mãe de menino nessa idade vai entender o que eu digo.

Indico a Exposição Corpos que está na Oca – Parque do Ibirapuera, mas não deixe de andar de bicicleta antes!
E o filme Toy Story 3 meu Deus que coisa mais linda! Alguém não chorou?!!!
O Zé falou que não queria ir ver novamente porque senão ia chorar!!!

Semana que vem devemos descansar ao som de passarinhos com pessoas muito queridas! Com certeza vai ser muito divertido, depois volto com as fotos das nossas mini férias no sítio da Cris minha amiga tão querida, te amo viu?!

Uma fotinho do Ibira, esse lugar é o jardim das esculturas, perto da Oca

love ju

4 comentários:

ALÊ CASTRO disse...

Ai Jú q delicia de passeio , o Ibirapuera é lindo , ahhh se tivesse um Ibi aqui em Recife , uhhh , então tbm tenho um menino aqui em casa q adora Bakugan e Gogos afff é muitoo legal essa fase e eu to ficando craque em Bakugan ja sei qual é mais forte , qual cor é o melhor hahahahha uma delicia essa fase né?!
Querida curta muito as ferias com seu Filhote viu!!!
Bjooo diretamente do Recife pra Tu!!!

Cris-Tuka disse...

Ju querida!!! Lendo seu post parece que estou vendo meu dia-a-dia com oArthur!!! ele tá viciado em bicicleta e bandeiras da copa!!!hahaha. estou fazendo meu lindo álbum! bjs e boas férias

Dri Noleto disse...

Ser mãe de menino é uma delícia e ao mesmo tmepo uma maratona!Pelo visto você, assim como eu,tem que inventar mil coisas nas férias, não é?rsrsrs
Beijos para vc e seu pequeno!!

Simone disse...

Que lindo Ju!
Fiquei emocionada lendo seu relato.
Meu pequeno entrou de férias hoje... levei ele pra colônia de férias... a semana toda... acho que ele vai aproveitar! Aqui faz tanto frio e chove tanto que esses programas de andar de bici ou coisas ao ar livre definitivamente NÃO ROLAM! hahahahaha. Beijos