domingo, 27 de junho de 2010

Primeiro quero agradecer todos os comentários no meu post de aniversário! love love love
No meio da correria ,que está julho, umas fotinhos para não passar em branco.
Sexta-feira o Zé fez o exame de Karatê para passar de faixa (da branca para a amarela).
Foi muito fofo ver minha pulguinha em seu primeiro exame.


aquecimento....


depois fomos comemorar :))

Claro que o Dindo não podia faltar nesse dia tão especial...
olha a carinha de feliz dele :)

e alguns álbuns que eu fiz para a copa!


até para as meninas....

e um livro de assinatura para maternidade!
Amanhã é um dia muito especial para mim, aniversário do meu Papy querido que morreu em julho de 1994 (que tb foi ano de copa). O tempo passa e hoje já posso escrever sobre isso com mais tranquilidade, mas nunca sem chorar ou esquecer os momentos lindos que tivemos!
Tenho certeza que ele vai estar torcendo conosco no jogo do Brasil amanhã!
te amo para sempre Papy e a saudade é infinita assim como meu amor por vc.
love ju

Nenhum comentário: