quarta-feira, 14 de abril de 2010

A week in my life
Na semana que vem a minha ídala Ali Edwards começa novamente o projeto a week in my life (uma semana na minha vida).
Para quem não conhece é um projeto muito bacana. Você vai por uma semana registrar todos os momentos da sua vida.... tirando muitas fotos, fazendo anotações e guardando coisas desses dias.
A Ali escolheu a semana que vem para fazer esse registro e eu vou segui-la hahahaha como boa seguidora que sou! No blog dela você encontra muitas dicas desde como se preparar para essa semana, formato do álbum, listas do que vc quer registrar, coisas que não quer esquecer. Está tudo em Inglês então se alguém quiser fazer o projeto e tiver alguma dúvida pode perguntar que eu tento ajudar.
Claro que cada um faz na data que for mais conveniente mas eu vou começar na segunda-feira dia 19 de abril e ainda tem um feriado no meio da semana para quebrar a rotina.

O que ela enfatiza muito é que não existem dias perfeitos e é por isso que eu amo tanto esse projeto! É para registrar a VIDA COMO ELA É mesmo em seu sentido mais literal possível.

O bom de fazer junto com ela é que todos os dias ela posta as fotos que tirou .... assim podemos pegar idéias e tirar fotos mais interessantes à cada dia.... Ah e sempre focando nos pequenos detalhes.
Ela tira fotos da pilha de roupas pra lavar, das compras que fez no mercado e por aí vai.

O álbum pode ser feito durante a semana (o que requer uma certa programação) ou na semana seguinte. O importante é fazer, não deixar as fotos paradas.
Eu vou resolver até amanhã o formato do álbum, mas não será o grande! Eu estou em uma fase de álbuns menores, com páginas de vários tamanhos, envelopes, plásticos mil...

O blog da Ali é
http://www.aliedwards.typepad.com/
Hoje tem um post de como se pre organizar para a semana. Eu já estou super empolgada.

Ah quem for fazer o projeto é requisito número um andar com a máquina fotográfica praticamente na mão... para não perder nenhum clique. E carregar a bateria todo final do dia.

Também vou postar minha lista das coisas que quero regitrar....
Achei legal colocar uma sessão de favoritos, com livros, comidas, filmes, series de tv.... que eu amo hoje.

Isso daqui uns anos será puro tesouro!

E aí quem topa? Vamos animar?
Déeee vc vai fazer né?
Vamos trocar idéias amoras?

Eu comprei uns papéis bem legais para usar no projeto....
São da creative café –calendário da semana, calendário do mês.... só achei fotos no site da twopeas, mas eu comprei na SCRAPSAMPA!
http://www.twopeasinabucket.com/shop/creative-cafe/

E eu estou em uma super produção de álbuns e coisas fofas para um Bazar que vamos fazer no dia 29 de abril e 01 de maio em Campinas.... já já conto quem mais vai além das FRUFRUZINHAS claro!!!! Hehehe IMPERDÍVEL......

Love ju

ps: gentem esse post ficou GIGA!!! afffffffffffffff

2 comentários:

Anônimo disse...

ju, td bão?
me avsia deste bazar, local e hora...quero ver se vou.
bjos
gi

Juliana disse...

Ju chego em SP sexta para o yummy's!!!! Será que consegumos encontrar?
Cade a cris?
combina sexta a noitinha!!!!!