terça-feira, 20 de abril de 2010

Página de scrapbook

Enquanto não arrumo meu computer resolvi mostrar uma página que fiz ano passado.
Registrei um DIA da minha vida!


Na frente eu encapei um pedaço de papelão com um tecido vermelho liso.
Coloquei fotos que tirei de manhã... Zé acordando, meu café preto, minha cama desarrumada, Fefe dirigindo, Fefe na Rua caminhando para o trabalho, Zé jogando DS, uniforme do Zé na cama, Zé no carro indo para a escola...


Na parte de trás da página eu coloquei as fotos que tirei à noite.
Adoro todos de pijama... É por isso que eu amo tanto esse projeto de uma semana na minha vida, ou um dia ou até mesmo um final de semana!
Nessa página tem um journaling escondido, onde conto sobre a nossa rotina noturna.


templete da Ali. Escolhi algumas fotos do nosso dia.

Quem estiver fazendo o week in my life não se esqueça de carregar a bateria da máquina!
beijokas ju

4 comentários:

Dan disse...

Ai, Ju! Eu amo esse projeto! Quero fazer de novo. Vendo o seu agora, fiquei muito muito inspirada!
Amo!!
E o meu Zé??
Beijo!

Mara disse...

Oi Ju, que lindo projeto, adorei a idéia do registro, as fotos ficaram lindas e como vc as colocou no layout sem "poluir" o trabalho. Parabéns pela criatividade.
Bjss

Juliana disse...

Ai juuuuu eu me lembro dessa épocaaaaaaaa!!!!!
DESSAS PAGINAS!!!!!
Que estão lá por culpa minha esperando o album :-(!!!!!!!
ahahahahhahahaha!!!!!
E ai vai dar para encontrar na sexta a dri quer ir na sampa!!!

Natascha Curi disse...

Jujuuuu!!! que saudade grandona! eu amei as páginas. que saudade do frio de são paulo.
um beijão, meu e de maria elisa.
nati