quarta-feira, 30 de maio de 2012

Segundo Ensaio Fotográfico

Esse segundo ensaio foi mais fácil fazer. Acho muito tranquilo fotografar a natureza. Ela está ali paradinha, a luz vai mudando durante a sessão, tudo é lindo, as cores são perfeitas.

No meio dos dois ensaios tiveram algumas fotos, uma viagem (com milhares de fotos).... mas postarei oportunamente! Espero que gostem e eu amo quando vcs comentam :)

As fotos foram tiradas em fevereiro desse ano, no Plantarum - Jardim Botânico de Nova Odessa/SP.

















3 comentários:

TROCANDO IDEIAS! disse...

Ju...suas fotos estão lindas!
Sou louca pra fazer um curso tbm...mas por aqui nunca tem nenhum!
Parabéns...adorei cada detalhe...bjsssss
Vanessa

Katinha disse...

Oi Ju!!
Lindas suas fotos!!
Eu tb estou me aventurando no mundo da fotografia..
Já fiz o curso básico e agora estou fazendo o Avançado...
Em breve tb vou postar as fotos que estou tirando!!
Onde vc fez o curso?!?
Bjs!!

Katinha

consfarias.com disse...

Ju! Só hj q reparei pelo instagram q vc tem um blog! Suas fotos estão maravilhosas! Parabéns! Já estou te seguindo para acompanhar tudo! Beijo grande e sucesso!!!