sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ah essa luz...

Esse blog estava completamente abandonado... Tenho tanta coisa para contar que é melhor começar do início mesmo!!! Serão muitos posts sobre esses meses de ausência.
Esse blog vai mudar um pouco o foco, o scrap faz parte da minha vida mas resolvi me dedicar a outro hobby que está virando meu trabalho.
Ano passado eu resolvi fazer um curso de FOTOGRAFIA! Desde pequena meu sonho era ter um laboratório em casa! OI? Isso mesmo, era isso que eu queria e, não sei porque demorei muito para me aventurar nesse mundo de luz, cor, olhar, sentimentos constantes e profundo.

Fico mais apaixonada a cada dia.
Quando comecei minhas aulas de fotografia eu queria apenas melhorar minhas fotos pessoais. E de um dia para o outro resolvi que queria ser fotógrafa. Pensei muito sobre o assunto, mas a idéia me consumia e, resolvi arriscar!

E quando vc sempre achou que as pessoas que falavam que amavam o que faziam mentiam? Pois bem, agora eu graças a Deus sou uma delas. Graças ao meu marido também que me apoia em tudo, sem ele as coisas teriam sido mais complicadas e demoradas
Aqui estou vivendo minha paixão infantil assim tão tardia. Claro que eu gostaria de ter começado tudo isso há anos... eu estaria muito realizada, mas será que estaria aqui? com minha família? Acredito que não, por isso, sei que esse tempo foi o meu tempo.

Isso é apenas o começo, o começo de uma nova fase da minha vida que estou vivendo plenamente! Curtindo cada nascer e por do sol!!!! Procurando sempre a luz perfeita... Ah essa luz que agora entra na minha vida todos os dias trazendo alegria e muitas decepções porque nenhum caminho é fácil e eu ainda tenho muito, ou tudo que aprender!

de scrap passei para flash - meus apelidos aqui em casa :)
Espero que vocês continuem me visitando, porque eu desejo apenas fazê-las sorrir com o que me encanta.
love ju
ps: escolhi essa foto porque as pedras sempre estão no nosso caminho... e a maravilha disso é recordar esses momentos com alegria e conseguir crescer com tudo isso!


4 comentários:

Anônimo disse...

Ola Ju Lima!
Acompanho sempre o seu blog e pena saber que não vai postar sobre scrap, mas fico feliz que vc vai enveredar pela fotografia e que isso te traz felicidade. Também gosto de fotografia (sou amadora !~ainda não fiz nenhum curso, mas queria melhorar as fotos de familia , pensei que pudesse me dar uma dica de uma câmara com um pouco mais de recurso assim para amadora como eu. Qual vc me indicaria??

Anônimo disse...

Ola Ju Lima!
Acompanho sempre o seu blog e pena saber que não vai postar sobre scrap, mas fico feliz que vc vai enveredar pela fotografia e que isso te traz felicidade. Também gosto de fotografia (sou amadora !~ainda não fiz nenhum curso, mas queria melhorar as fotos de familia , pensei que pudesse me dar uma dica de uma câmara com um pouco mais de recurso assim para amadora como eu. Qual vc me indicaria?? Meu nome é luciana e moro em Belo Horizonte, e-mail lubarla@zipmail.com.br

Anônimo disse...

PS: "câmera"...Luciana lubarla@zipmail.com.br

Letícia disse...

Ju vida nova!!!! Muito sucesso em seu novo caminho. Super beijo,