sábado, 1 de outubro de 2011

Universal Studios

A Universal é um dos meus parques favoritos!!! Lá estão as montanhas russas mais iradas huahuahua...
como o Hulk que é o meu brinquedo favorito. Infelizmente a altura aqui é alta... 1,30 por isso meu filhote não pode entrar nos mais radicais e ele ama uma coisinha radical!
No dia que fomos ao Universal, sem ser no reveilon, eu estava sozinha com o Zé (Hubby estava doente e ficou  no Hotel), então eu achei melhor não deixar a criança sozinha no tal childswape. Coisa de mãe né? Fazer o que, fica para a próxima vez!!!
Então fomos em outros brinquedos... o ET que é bem tranquilo, o dos Simpsons é uma coisa bem diferente, até hoje não sei se gostei dele! O da Múmia o Zé pode entrar mas na fila desistiu!!! que pena porque é o máximo. Na ala mais infantil que fica o ET tem tb a montanha russa do pica pau que o Zé AMOU. fomos várias vezes seguidas porque estava vazio... mas o frio que fazia no dia era demais!
E mesmo sendo 12 de janeiro as filas ainda estavam grandes!
Acabei não vendo o horário antes e o parque fechava super cedo, 18hs! Hello?!! Como assim? eu queria morrer de ódio, mas vivendo e aprendendo, sempre vejam antes de sair o horário do parque!




Depois do Parque você pode comer no Universal Citywalk... têm muitos restaurantes legais.
Melhor é fazer reserva no site opentable esse site é para qualquer cidade dos EUA. Você faz a reserva e fica tranquila para não pegar filas na hora em que estiver morrendo de fome.

Outro restaurante que eu AMO é o Red lobster... quem gosta de frutos do mar tem que ir.

só posso dizer que eu preciso voltar lá!

Mas se vc prefere uma ribs... Tony Roma's é divino:
olha só que pratinho mais singelo do Hubby... Ribs adulto e versão kids!

E o restaurante que mais fomos, e não sei porque não tirei nenhuma foto da comida, é o Olive Garden!!! Acho que fomos umas 10 vezes porque tinha um pertinho do Hotel! O custo benefício desse restaurante é ótimo. A comida é deliciosa, o preço honesto e dá para dividir um prato com o filho por exemplo (se ele for pequeno). A salada de entrada (que é free para quem pedir um prato) eu amo, e se preferir pode optar pela sopa do dia (tb free). E as lemonades são um sucesso entre as crianças... ops, os adultos tb amam. Sempre lotado, por isso nós jantávamos 19:30 kkk coisa de velho né? Acho que não fazem reserva, então se vc não gosta de esperar por uma mesa chegue cedo.
Acho que tá bom por hoje né? 
Não vejo à hora de voltar para a terra do Mickey!
love ju

2 comentários:

BRUNA SEVERO disse...

OI JU, QUE LEMBRANÇA BOA!...É TÃO GOSTOSO MESMO NÉ?! QUANDO SAI DA UNIVERSAL JANTEI NO BUBBA GUMP, TAMBÉM É DEMAIS...VC FOI?
E NO OLIVE GARDEN, EXPERIMENTOU O COCONUT SHRIMP? AMO!!!!!
TAMBÉM MORRENDO DE SAUDADADE DAQUELA TERRINHA...SEM PREOCUPAÇAO...SÓ BRINCAR E SER FELIZ!!!! BEIJOS E BOA SEMANA!
BRU

Leticia Affonso disse...

Ju cheguei ao seu blog através de amigas em comum, escrevo sobre dicas e roteiros de viagem tenho certeza que vc vai curtir.
Seguindo, me segue tb ?
Agradeço comentários e sugestões.
Bjs Leticia
www.asviagensdeleticia.blogspot.com