sexta-feira, 22 de julho de 2011

delicia de blog...

Amadas hoje vou postar rapidinho porque tô meio doente! sem voz e com faringite! bléh
Quero dividir com vocês um blog de dar água na boca, da minha conterrânea Dri Haddad, o Ovos Quebrados, além das receitas divinas que ela posta, sempre conta alguma história!!! Amo os relatos dela. Tenho certeza que vcs tb vão viciar!
Agora para mim uma aula será muito bem vinda! Ando com uma preguiça de cozinhar!!!!
Pra quem mora em São Paulo ela dá aulas no Quintal dos orgânicos. Gentem teve aula de papinhas orgânicas!!! Como não tinha isso há 7 anos atrás?!!!! Teria adorado fazer para o Zé! Amigas paulistas mães de primeira viagem ou não deve ser muito legal !!!
Além disso ela dá aulas de culinária para turmas ou particular!!!
Alguém já se animou em ir para a cozinha?
love ju 
ps: enquanto eu escrevia aqui ela postou duas receitas que são minhas preferidas!!! Brigadeirão e bolo de cenoura! Simples assim, com gostinho de infância!!! pra que complicar né? tudo bem que eu dia eu faço um coq au vin ou um patinho com laranja mas enquanto esse dia não chega vamos viver e descomplicar.
ps: sem fotos porque não fiz nenhuma receita por esses dias ops, meses....

Um comentário:

Dri Haddad disse...

Que comentario mais "FRUFRUZINHO"...adorei! Muito obrigada pelos elogios...vou adorar dar aulas para voce...vamos fotografar com o tecido de cupcake? Suas coisas são LINDAS!
Um Beijo
Dri Haddad