quarta-feira, 16 de março de 2011

fazer scrap = bagunça

Eu não sei vcs mas eu faço uma bagunça tão grande quando faço scrap que nem sei por onde começar à arrumar!!! Semana passada eu começei a separar as fotos desse ano para o 365 days in color. Amo tanto esse projeto que vou fazer até ficar velhinha! É tão gratificante escolher as fotos e ir colocando no álbum... assim tão simples... Depois é só escrever algumas coisas e voilá mais um ano ficará devidamente registrado.


O Zé adora olhas esse álbum e esse ano ele vai escrever também. Nada mais precioso do que guardar coisas escritas e desenhos feitos pelos nossos filhos ou netos. Semana que vem vou começar à postar as minhas semanas de 2011.

e para escrever com estilo essas canetas são fofas, pra falar a verdade eu tenho até dó de usar de vez em quando! kkkkk

essas eu uso mais, a quantidade de cores é enorme! Aqui em SP achei na papelaria universitária mas acredito que em qualquer boa papelaria vc encontre canetas fofas para escrever seus journalings, bilhetinhos e cartinhas....
Ai como é bom ser criança né?
para saber mais sobre o projeto 365 days in color clique aqui.

Muitos posts por vir, sobre viagem, scrap etc
love ju

4 comentários:

Anne Sereguetti disse...

Amo tudo!
Mas o Zé fazendo scrap amo mais!
<3

Carla Melo - Caramelo disse...

Tenho 2 canetas Signo, que meu marido vive querendo pra ele!!! rs... mas não dou, não dou, não dou!!!!

O Zé escrevendo no álbum vai ser de mais!!!! Não vejo a hora do meu Miguel participar dos meus scraps também!!!!

Beijos

Carol Manfredi disse...

Bagunça??

De vez em quando tenho que tirar tudo do scrapcanto e começar a arrumação do zero!!!
Quero muito ver seu 365!!!
Com os desenhos do Zé então!

Bjinhos
Carol

Rosy disse...

Ai que tudo!!!
Acho que quero um 365 dias para mim também...
Vou ver...
Além disso, meus projetos estão atrasados, preciso descobrir onde compro esses plásticos que posso colocar várias fotos.
Beijos.