quinta-feira, 3 de março de 2011

E a VENCEDORA é ....

CAROLINA ALVES
a última que comentou! Pode me mandar o seu endereço e a letra escolhida no meu e-mail: jusousalima@gmail.com
Meninas espero que vcs tenham gostado da brincadeira! Eu vou para um lugar sem net no carnaval por isso vou deixar a próxima brincadeira para semana que vem ok?! Mas podem vir aqui que vou deixar posts agendados!!!
Claro que ele que tinha que sortear né?

lendo o nome da vencedora!

coloquei número em todas assim ficou mais fácil.

aqui todos os papéis do sorteio.

3 comentários:

* Vanessa * disse...

Puxa, eu tô adorando isso aqui!!
Bom carnaval pra todo mundo, semana que vem a gente se vê então!!
Beijinhos!!

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Parabéns para a sortuda!
Ju boa viagem e aproveite o feriado, vou voltar sempre pq estou amando suas brincadeiras, pede para o su filho criar novos desenhos ...

Carolina Alves disse...

Aêeeeeeeee.....
fiquei tão feliz!!
Já mandei o e-mail...
Bom feriadão!
=]