terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lição de vida

Sexta-feira assisti uma reportagem, no programa Mais você que me comoveu!!!
O quadro se chama "Tem visita". Os reporteres escolheram a pequena cidade de Almenara - MG para visitar. Depois de passarem o dia na praça da cidade, escolhem a casa de uma das pessoas para passar a noite! A casa escolhida foi da D. Vandenia, uma das pessoas mais humildes da cidade... e ela com todo o seu alto astral, alegria e energia os acolheu. Quem quiser ver as fotos da viagem é só entrar no blog tem visita.

Nem sempre damos valor ao que temos.... muitas vezes reclamamos da vida por coisas tão insignificantes que dá até vergolha de ter pensado nisso! Precisamos nos doar mais, dar mais amor sem querer nada em troca, ser menos egoístas, pensar no próximo, olhar o mundo ao nosso redor!!!
A vida é muito curta e, quando vejo uma pessoa com tão pouco tão feliz... é tempo para repensar os meus conceitos.

love ju

2 comentários:

ALÊ CASTRO disse...

Ai Jú eu tbm vi fiquei super emocionada , ela é uma graça superrrr de bem com a vida apesar de ter tão pouco né ...... mas acho que a lição q ela passou foi de uma imensidão sem tamanho .
Com certeza dona Valdenia nos deu uma lição de vida , de lembrarmos q podemos ser muito , muito feliz com " as coisas q temos " q são infinitamente Grande!!!

Adorei esses seu post.
Bjinhosss !!!

Mari Monteiro disse...

Também assisti e me emocionei com a simplicidade e a grandeza do coração dessa mulher.

Bjos e bom dia!