quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bibbidi Bobbidi Boutique

Para meninas acima de 3 anos essa é uma "atração" indispensável.
Quem tem filha sabe que todas elas sonham em ser princesas e quando vão pra Disney sabem que vão conhecer o castelo da Cinderela e todas as princesas dos livros!
Eu não tenho filha mas vou explicar como funciona essa loja para transformar sua filha, neta, sobrinha.... em uma princesa de verdade!

Bibbidi Bobbidi Boutique é uma das lojas mais famosas da Disney. Um salão de beleza para transformar sua garotinha em uma princesa de verdade. Preparem o bolso porque a magia nesse caso é bem carinha, mas ver o rostinho de felicidade dessas pequenas não tem preço
O salão é "administrado" pela fada madrinha da Cinderela e as atendentes são as fadas em treinamento.
As meninas podem escolher um dos 3 "pacotes" de beleza.
Cabelo+maquiagem; cabelo+maquiagem+pintar unhas e cabelo+maquiagem+unhas+fotos+fantasia e quantidade ilimitada de acessórios (dependendo de quanto os pais desejam pagar).
Eles sempre tiram uma foto em um lugar especial do salão e você escolhe se quer comprar ou não (quem resiste?) O preço vai de U$ 55 até U$ 400. O valor de U$189.95 que aparece no site é (o pacote completo com a fantasia) ... mas pode-se chegar nos 400 se comprar sapatinho, tiaras, rabo de cavalo...
Eu encontrei um pai que contou que tinha gastado os U$ 400 - com o dia da princessa+jantar! Sim, além de ser transformada em princessa sua filha ainda pode almoçar ou jantar no castelo da Cinderela e tirar fotos com a mesma.  Me diz se não é um sonho?!!!
O legal é agendar um horário (nos meses de muito movimento do parque) para não correr o risco de não ter mais vaga no dia. Também acho melhor fazer isso logo que chegar no parque, assim sua pequena poderá ficar o dia todo de princesa!

Para os meninos existe o dia do principe mas eu recomendo o The Pirates League (próximo post)!
Ps: A bibbidi fica em dois endereços: World of Disney Store in Downtown Disney Area e no Castelo da Cinderela no Parque Magic Kingdom.
e eu não tenho foto de nenhuma princessa pra postar :(
ps: girls eu não estou grávida ok?!

love ju

Um comentário:

ALÊ CASTRO disse...

Ai Ju se tivesse uma filha acho q ia morrer nos $400 hahahaha!!!!!!

Da vontade da gente ter o dia de princesa ne nao????

To adorando seus posts!!!

Bjitosssss!?!