sábado, 26 de fevereiro de 2011

Arborismo em Campos do Jordão

Final de semana passado conheci um lugar MARAVILHOSO, super natureza em Campos do Jordão!
Eu já falei aqui do meu amor pelo Tarundu mas resolvemos conhecer um lugar diferente!!! Lá fomos nós para o Aventura no Rancho fazer um ARBORISMO.
Gente que medooooooo que deu, é muito alto!!! Estávamos nas copas das araucárias... o Zé super feliz, pulando e eu lá tremendo kkkkk. Fiz, mas confesso que não sei se faço novamente. O lugar é lindo! E para crianças sem medo é perfeito!

olha aonde eu fui!!!! Afffff

 tirolesa no meio da aventura! detalhe, não dá pra voltar...

 aqui foi onde eu queria voltar!!! demorei uns minutos para conseguir colocar os dois pés na corda!!!
mas não é lindo?!!!
quem sabe eu volto?!!!

Claro que pra variar não saí em quase nenhuma foto. Essa tá péssima mas só assim pra provar minha bravura... hehehe
love ju
ps: mais tarde tem surpresa no BLOG!!!!


3 comentários:

Unknown disse...

Bravura mesmo Ju...
Altura não é comigo!!!! rs... realmente o lugar é maravilhoso... mas eu iria aproveitar mais se fosse uma caminhada!!!! kakakakakaka
Beijos

Marcia Valesca disse...

hahaha... eu fiz esse circuito há uns anos atrás num Congresso de Enfermagem. Era sobre liderança.
Muito legal!

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Nossa!!
Deve ser muito bacana esse esporte!!!
As paisagens devem ser maravilhosas!
Bjo