quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Photopass

Essa dica é valiosa!!! Para quem não conhece na Disney existem fotógrafos profissionais nos 4 parques:
Magic Kingdom, Epcot Center, Animal Kingdom, Hollywood Studios.

Você faz o seu cadastro pela internet e assim que chegar no primeiro parque da viagem vá até um desses fotógrafos - que estão uniformizados - e peça o seu cartão PHOTOPASS. Os fotógrafos vão tirar fotos lindas de toda a família.
O fotógrafo vai te dar um cartão, no verso tem um número. Toda vez que você for tirar uma foto com o fotógrafo Oficial deve entregar o seu cartão para ele. Ele tira a foto e passa o seu cartão em uma máquina.
Quando você chegar no Hotel pode acessar o site oficial, se já tiver feito o registro online você vai digitar o código que está no verso do cartão e suas fotos já estarão lá.
Caso você perca o cartão, sem problemas é só pegar outro e inserir o novo número no seu cadastro.
Depois você escolhe as fotos e faz o downlod pela internet mesmo, tem até um mês para isso, depois as fotos são apagadas. O preço da foto unitária é caro U$ 14.90 mas eu por exemplo tenho 80 fotos e posso comprar o cd com todas as fotos por U$ 150.00
Você pode ainda mandar fazer canecas, calendários... e até álbuns com as fotos da viagem, legal né: eu não conhecia e amei.

Gostaram da dica:
love ju

5 comentários:

thati penna disse...

ai q delicia...tão bom nao se preocupar em fotografar pq ja tem gente fazendo isso..

Ju Pallos Milan disse...

Jú,
Esta dica é ótima mesmo, mas tb tem nos parques aquáticos e o mais legal: eles te colocam preso em uma pulseirinha, eu cheguei a comprar máquina descartável a prova de agua, mais me esbaldei com os fotógrafos profissionais que tiram fotos lindas!!! Ah, e depois vc ainda pode colocar enfeitinhos na própria foto(tipo sininho,ano da sua viagem...).
Bjos

ALÊ CASTRO disse...

Ju essa dica eu amei , nao sabia e como amuuuu foto ,amei!!!!
Super valeuuu Ja ta anotadinho essa dica !!
Bjinhosss!!

Fabi disse...

Ju, minhas fotos ficaram o máximo!!!!! Eu adorei as fotos dos fotográfos tb!!!!!!!

isaura beleza disse...

Muito bacana, obrigada