quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Segundo dia

Quando fazemos esse tipo de álbum (praticamente um diário) sempre estamos um dia atrasadas, ou seja, hoje seguem as fotos de ontem.

Eu prefiro tirar as fotos e ir escrevendo para só no final montar o álbum todo. Quem quiser pode fazer a página do dia à noite, quem quiser pode fazer uma página por dia... não existe uma regra! O álbum é seu e você escolhe o que melhor se encaixa na sua rotina!
Também não precisa tirar fotos todos os dias! Caso você não tenha começado ontem, ainda dá tempo! Deixe o dia de ontem sem foto, ou coloque uma foto da sua árvore de natal. Tire fotos de enfeites que poderão ser usados em qualquer dia!

O álbum também pode ser feito sem ser todos os dias. Você pode usar fotos de um encontro com as amigas, fotos de um dia no parque, fotos no shopping, fotos do dia 24 e do dia 25... como eu disse não tem uma regra, cada pessoa escolhe o melhor jeito de retratar o mês de dezembro.
O importante é viver a magia desse mês! curtir cada brilho da cidade!

que tal tirar fotos da árvore à noite?!
dançar com seu(s) filho(as) ou sozinha mesmo! dançar e cantar faz bem para a alma.
assistir um filme natalino?!



semana passada em comprei esse livro para o Zé e é muito fofo! Eu super indico. Dentro têm vários cartões e coisas legais.
O Zé vai participar de um amigo secreto (com os amigos da escola) só de livros! É muito legal porque eles se sentem muuuuuuuito grandes fazendo um amigo secreto!

eu e Zé dançando músicas natalinas ontem! vamos meninas, levantem agora e coloquem uma música, qualquer música e dançem como se não houvesse amanhã!!!

Eu só continuo escrevendo porque tenho o contador aí do lado hahaha, senão já tinha desistido... buáaaaaaaaaa ninguém deixa um recadinho pra mim!!! será que vou ter que fazer um sorteio pra animar vocês??? hein?
love ju

10 comentários:

Paty Junqueira e Bel Junqueira disse...

Oi Ju (minha teacher do caração)... esse ano não estou fazendo o seu álbum, mas estou curtindo cada post seu. Depois que montei o " bloguito" tô super correndo. Um bjo e parabéns pelo projeto, tenho certeza que será lindo, assim como tudo o que vc faz. Bjos!!!! Paty (www.ddidocinho.blogspot.com)

Rosalie disse...

Que animação !!!
Ja enfeitei minha casa mas não tenho este pique todo.
Gostei da ideia do album que
tenho certeza vai ficar belo.
Beijos

littleli disse...

Ah, Ju, eu deixei recadinho sim!!! E tirei várias fotinhas(vou tentar postar no meu blog, mas está super corrido...só estou conseguindo fotografar e escreve algumas anotações....hehehe
Pena não fazer a sua aula, mas vou fazer do meu jeito, como vc mesma tem incentivado!!!
bjkas,linda!!!!

Fê Theo disse...

AI Ju, não precisa fazer sorteiro não! A gente esta sempre por aqui... Vontade enorme de fazer esse álbum, pena q vai ter q ficar para o ano que vem! bj

Laura Izola disse...

Oi Ju!! Tbm to nessa do december daily! To postando o do ano passado que eu comecei e acabei nao terminando tudo e tbm não tinha postado porque queria postar depois de pronto e entao eu já tava grávida e em janeiro nada... bom porque assim to postando ele agora e fazendo fotos de 2010 para fazer o desse ano com calma... muito legal suas fotos.. bj!

AleXandra disse...

Oiii Juu... eu te escrevoooo teacher!!!!
Ameei sua fotoo dançandoo!!!
Eu estou tentando entrar nessa de December Daily... mas tá dificil!! Não consigo tirar fotos... escreveer... posso escrever... mas naum vejo do q tirar fotos... pq tô trabalhando o tempo todo!! rs...
Vejo as fotos de vcs e me empolgoo... mas durante o dia... no way! Naum consigoo!!
Boom... amanhã vou tentar de novoo! Vamos ver... rs...
Bjuu... Adorooo vc!! Saudadeees! =)

rejane disse...

Ju, estou fazendo direitinho a lição de casa e até escrevendo tudinho todos os dias. Fotos não são muitas, mas já dar pra escolher qual eu vou por na página. Não fiz seu álbum no ano passado e já estou bem curiosa em como vai ficar....lindo claro né. Com o seu bom gosto, tudo fica D+.
Bjus, Rejane

Dri Noleto disse...

Que foto mais linda, Ju!!
Um momento desses é tudo na vida!!
Beijo

Unknown disse...

Ju, to tirando muitas fotos!!! Sei nem se vai caber no meu álbum depois!! fotos de tudo. Da decoração da cidade, das visitas ao shoppings, de festa no colégio... enfim... muuitas fotos.

Rosymare disse...

Ju, estamos sentindo falta da sua inspiração para o álbum de natal... vamos????

Vamos fazer esse ano? Nos inspire novamente vai.
Bjus
Rosy