segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

REAL FRIENDS

Como é bom ter pessoas queridas sempre por perto!!!
Podemos nos ver muito ou pouco mas todas moram no meu heart.

nosso tradicional almoço de Natal + amiga secreta

gentemmmmmmmmmm temos mais isso em comum... we love rabanadas
e desse amor nostálgico por elas criamos mais um feriado natalino "o dia da rabanada"

fomos todas (sem almoçar) pra casa da Fabi e a querida Sônia fez rabanadas de avó!!!!
nossa como estavam divinas! foi um dos melhores almoços ever!!! rabandas + pro seco

Chef Sô e sua filhota querida (e sortuda).
Eu amo muito essas duas! É tão bom poder conviver com a Sô que nos traz muita tranquilidade e gentemmmm o que ela ouve de bobagem afffffffffffff. ainda bem que somos crescidas né Jubs? Senão seríamos proibidas de andarmos com a filhota dela hehehehe 

depois de muitas rabanadas + pro seco. Essas duas loucas resolveram tomar chuva!!!
Estava um pouco frio! eu amo tomar chuva mas ficar molhada não ia rolar!!!

claro que as crianças não podiam perder essa né? e foi um tal de pula pra cá e pula pra lá!!!!
Ai que bom ter amigas que se jogammmmmmmmmmmmmmmm

tão bom ter mães e amigas loucas para deixar as crianças viverem a vida. 

Amoras já estou com saudades!
E vocês queridas leitoras? já tomaram chuva hoje? já dançaram como se fosse a última vez? já disse eu te amo para quem ama?
carpe diem é o meu lema!
love ju

8 comentários:

TROCANDO IDÉIAS! disse...

Ju...amo tomnar banho de chuva e amo rabanadas. Semana passada convidei a galera daqui de casa para entrar na chuva , mas meu marido disse que íamos tomar um raio...o tempo tava super feio mesmo.
Vc já comeu rabanada de vinho:::::
É decliciosa.
Se quiser te passo a receita!
Bjkas
Tenha um Natal abençoado juntamente com sua família!
VANESSA

Marcia Valesca disse...

Que delícia!!!
Assim eu me mudo pra Sampa hoje...
bjs amora.

ju lima disse...

Va me manda a receita simmmmmmmm.
Ma vc vem hoje? hahaha

Caroline Krieger disse...

Ju que delicia! Tb adoro rabanada...
Feliz Natal e ótimo 2011, com muito scrap né?
Bjs

Paola disse...

Ai como estou linda na foto! Deviam ter me chamado pra comer rabanada, eu amo!!! Bjssss

Claudinha Antunes disse...

Amoooo rabanada e tenho minha receitinha particular!
Claro que a da Soso deve ser um looxo, como ela só!

Ju, os pássaros continuam cantando loucamente no meu jardim, dia e noite...rs... Me fazem lembrar você!
Bjs e feliz você nova todos os dias do ano!

Nana disse...

Vc está me devendo toooodas essas fotos e mais outras que eu não lembro mais quais são... hahahahahaha...lá, lá, lá, lá, lá!!!!
Amo!!!!!

Anne Sereguetti disse...

Eu estava operadaaaa!
Buááá!
Acho que sofri mais por não ter ido do que pela cirurgia hahahaha
Love