domingo, 5 de dezembro de 2010

hello Sunday
Primeiro quero agradecer todas as foufas que foram no Bazar SCRAPDARIEDADE! Foi muito bom ver as caixas de alimentos ali prontinhas para serem doadas! Agradeço por ter feito parte disso.
Queridas Dani e So muito obrigada por serem tão especiais.

Aproveito para pedir um favor para as pessoas que vem aqui me visitar e para minhas seguidoras!!! Peço que vão ao Correio de sua cidade e peguem uma cartinha que alguma criança escreveu para o "papai noel"! Se cada uma de nós pegar uma cartinha já serão quase 100 crianças felizes...não é o máximo?! Você pode ler as cartas no Correio e escolher a que tocar o seu coração, são presentes para todos os bolsos!

E quem ainda não começou o projeto de Natal pode começar amanhã!!! sim ainda dá tempo... faça tudo com calma, no seu tempo!!! Afinal 5 dias de atraso não é nada!!!!
Bora minha gente, vamos relatar o mês de dezembro!
Nesse momento você só precisa tirar fotos e escrever as coisas que fez e pensou no dia! simples assim, depois vc monta o álbum quando for melhor!


eu e Dani comendo um dos melhores lanches da vida! hahaha


Zé e vovó. amo muito quando podemos nos ver sempre!

obrigada pelos recadinhos!
eu amo coments, amo muito!
love ju

Nenhum comentário: