segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ah o OUTONO...

Como eu amo essa estação. Pra mim não existe época mais linda, todas aquelas árvores com suas cores diferentes e milhares de folhas no chão! Infelizmente aqui no Brasil não temos isso tão intenso.

Essa semana tem o Thanksgiving, que eu tive o prazer de vivenciar da maneira mais tradicional possivel há 8 anos atrás! Tão América e inesquecível para mim! A decoração da casa, as comidas, o jogo de futebol americano na tv.... e ainda uma neve pra fechar o dia com chave de ouro! Faz tanto tempo mas parece que foi ontem!

O fato é que esse feriado nos faz pensar em todo o ano... em tudo de maravilhoso que nos aconteceu e eu só tenho à agradecer.

Faço 8 anos de namoro, sim eu amo contar os anos de namoro porque foi lá que nasceu o nosso amor! Tantas coisas aconteceram nesses 8 anos.... e eu o amo cada dia mais!

Que saudades que eu tenho dos nossos dias vividos nos EUA, sem preocupações apenas curtindo nossa paixão em terras estrangeiras! A lembrança é uma das nossas maiores riquesas.


foto do blog from me to you


fotinho tirada no Halloween.

vou curtir minha semaninha nostálgica e volto ao som de falalas.
love ju

Nenhum comentário: