segunda-feira, 23 de agosto de 2010

HELLO MONDAY
Segunda-feira é um dia de muita energia vocês não acham?
Eu adoro fazer uma listinha do que tenho que fazer na semana e essa promete!
Eu alguns dias eu e minha best friend Nana vamos lançar o projeto de nossas vidas!
Começamos a criá-lo em abril, mil idéias na cabeça e, as coisas foram tomando forma!
Agora só faltam alguns dias para podermos dividir toda essa alegria com vocês!
É tão bom quando fazemos algo que nos deixa feliz... e o mais importante é acreditar nos nossos sonhos... eu acreditei no nosso e ele virou realidade!
Não tenho palavras para descrever a minha ALEGRIA nesse momento da minha vida!
Só posso agradecer a Deus por tudo o que ele me dá.... família, amigas, idéias, saúde e muito amor.

Para alegrar o seu dia: compre suas flores favoritas e enfeite a sua casa!
A felicidade está sempre nas pequenas coisas da vida.
LOVE

Ju Lima

Nenhum comentário: