terça-feira, 8 de junho de 2010

Dica de passeio em Campos do Jordão

Dica de passeio para a família
Hoje eu gostaria de dar uma dica de passeio com as crianças! O lugar que eu SUPER indico se chama TARUNDU e fica em Campos do Jordão.
Com as férias chegando é uma ótima opção até para quem quiser passar apenas o dia na serra!
O Tarundu é perfeito para a família toda.
Para quem gosta de esportes radicais pode optar pela tirolesa de 400 metros que sai de dentro da floresta, ou o arborismo.
Para os menos radicais mini golf, passeio à cavalo, arco e flecha, mini bugue, paintball ..... e para os pequenos um cama elástica, ou o brinquedão natureza. Em julho tem pista de patinação no gelo.
Quem quiser pode apenas curtir o frio nas mesas ao ar livre e tomar as deliciosas cervejas do Baden Baden comendo uma pizza que é mara. Bom, o preço não é dos mais camaradas, mas vale cada centavo!http://www.tarundu.com.br/

Quem for ficar uns dias, tem que passar no Baden Baden para comer o famoso joelho de porco + chucrute e depois comer um mini fondue de chocolate na Miriam café (pra mim foi o mais gostoso).
Para os mais românticos o restaurante Ludwig é simplesmente fantástico, comida inesquecível e ambiente muito aconchegante. É para ir sem pressa, está sempre lotado e a comida, como é feita com muuuuuuuuuuito esmero, demora um bucadinho!!!!
http://www.ludwigrestaurant.com.br/

Quem for ficar uns dias, tem que passar no Baden Baden para comer o famoso joelho de porco + chucrute e depois comer um mini fondue de chocolate na Miriam café (pra mim foi o mais gostoso).

Para os mais românticos o restaurante Ludwig é simplesmente fantástico, comida inesquecível e ambiente muito aconchegante. É para ir sem pressa, está sempre lotado e a comida, como é feita com muuuuuuuuuuito esmero, demora um bucadinho!!!! http://www.ludwigrestaurant.com.br/


meu filhote radical.... hehehe nada orgulhosa né?


gente olha como é altoooooooo
têm dois arborismo o mini e o grande


essa tirolesa é a Thunder tem 400 metros (sai do meu da mata)
ps: a pulga de azul é o Zé... eu não falei que ele é radical!


no final do arborismo tem uma mini tirolesa


olha lá o Zé no arborismo grande!!!!
Além de todas essas coisas legais a paisagem é mara.
quem sabe não nos vemos por lá?!
love ju

Um comentário:

Megui disse...

Juuuuu, que saudades de vc menina!!! tá correndo muito por ai?
Nossa, adorei este lugar, depois vou entrar nos link que vc deixou pra dar uma olhadinha...deu vontade de levar o Tiago..
bjsssssssssss
Megui