terça-feira, 27 de abril de 2010

Álbum férias de verão

ÁLBUM DE FÉRIAS - VERÃO!
Eu estou amando fazer álbum menores que cabem muuuuuuuuuuitas fotos. Nesse foram quase 100 fotos de todos os tamanhos!
Logo lanço a aula nova.... tb de "mini" álbum.


álbum de garra e sacola jeans quiltada.


primeira página.



algumas coisas do kit! Os enfeites não estão na foto.
------------------------------------------------------------------------
O projeto de uma semana na minha vida está em andamento! Embora tenha sido uma semana diferente!
Descobri que estou com pedra no rim e com isso passei uma tarde no laboratório!
Ontem descobri que a pedra não foi a causa do meu mal estar de terça! Afffffffffffff.
E no domingo eu acabei quase não tirando fotos.... vamos ver o que faço com isso!!!
Talvez eu faça fotos de outra semana, ainda estou pensando! Mas tenho fotos tão legais!!!! tô na dúvida.
kisses ju
ps: hoje eu dancei muuuuuuuuuuuito no carro! Não se esquecam de viver a vida fofoletes!
Dancem em casa, no carro, na Rua.... o que importa é CARPE DIEM sempre.

2 comentários:

TROCANDO IDEIAS! disse...

Ju...como vai??? Me apaixonei nesse kit ferias. Voce vende kit?
Me envia um e-mail com as informacoes.
Bjkas
VANESSA
vanessabejani@hotmail.com

Fabi disse...

Ju,
Melhoras....
Pedras nos rins ninguém merece... Se cuida...

Beijos,
Fabi