segunda-feira, 30 de novembro de 2009


Um álbum dos sonhos por uma causa maravilhosa!

Gente, tudo começou com uma idéia e está se tornando um sonho!!!

Um álbum lindo de scrap está sendo feito, pode ser seu e ainda vai ajudar muito quem está precisando!

Foi assim...soube que a Sociedade Viva Cazuza está passando por necessidades, verbas foram cortadas, corte de funcionários e por conta disso, o amparo as crianças vítimas da AIDS que são atendidas por aquela instituição está seriamente comprometido.

Hoje o que mantém a organização , são os direitos autorais da obra do Cazuza , que infelizmente não cobre todas as despesas. Quem quiser saber mais, no site , tem tudo explicadinho (http://www.vivacazuza.org.br/)

Pensando nisso, veio a idéia de uma campanha pra ajudar. Só de pensar que cada contribuição pode tornar o dia a dia dessas crianças um pouco melhor, já é o suficiente para colocarmos a mão na massa...quer dizer , nos papéis e oferecer aquilo que amamos fazer: Scrap!

Vamos ao álbum: 21 scrappers vão fazer cada uma, uma página.
Estas terão como temas , as músicas do Cazuza , ou seja, um álbum super poético, onde as suas fotos serão colocadas em espaços já determinado pelas autoras. (Resumindo: o álbum será sem fotos, ele terá espaço pra ganhadora colocar as próprias fotos)

Como ter um tesouros desses? Bom, para ficar bem democrática a disputa, optamos por uma rifa. Assim todas poderão comprar os bilhetes e concorrer. O Sorteio será pela Loteria Federal de Natal.

Cada bilhete será vendido via internet, por contato através do email: albumcazuza@scrapdiary.com.br

Quem colaborar comprando mais bilhetes, nós vamos presentear com um “Making of” das páginas. Vocês receberão via email, arquivos das fotos das páginas , com as fotos dos LOs + dicas de todas as scrappers participantes de como cada página foi criada. (Eu vou transformar o meu em fotolivro, porque sinceramente, é um álbum histórico)

http://www.scrapdiary.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

Ju, já havia lido no blog da Ro e já mandei meu email pra ver como que compro a rifa.
Parabéns pela bela iniciativa de vcs!
Bjão

Nan Abrahão disse...

Ju ... que ´máximo isso!!! Se eu puder ajudar de alguma outra maneira, além de adquirir uns bilhetes das sortes LÓGICO! Bjss

Adliz Jamile disse...

Juuuuu, amei te ver na festinhaaaa!!!! É sempre bom estes encontros, né???
Beijocas, Adliz!