segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Essa é a razão!
Ontem chegou em minhas mãos um presente que aqueceu o meu coração num dia tão frio! Uma aluna muito querida de Goiânia a Paty, que eu nunca vi, mas que está fazendo o meu curso life´s details, me disse que queria mandar um presente para mim!
Dias depois a surpresa chega!
No início do curso eu disse que amo hortências e ela pediu pra mãe (que é uma artista) fazer uma bolsa personalisada pra mim! Eu fiquei tão emocionada com o gesto da Paty, pelo carinho enorme em pensar no que eu gostava, em escrever uma carta que me fez chorar de alegria!!! Emfim por pensar em mim, por querer me agradar, por querer me mimar! Por ser tão especial!
Esse simples gesto significa tudo pra mim. Me deixa imensamente feliz e realizada.
Está é a razão pela qual eu dou aulas. Para conhecer pessoas muito queridas que eu sei que farão parte da minha vida para sempre!
Paty hoje esse post é para te agradecer pelo carinho.
Aproveito e agradeço à todas as minhas alunas por sempre serem tão fofas comigo!
love u. all.
ju






8 comentários:

Vânia Abrantes disse...

Que lindo Ju!!! Fico emocioanda só de ver, imagina com tantas coisas lindas e tantos carinhos que devem estar escritos na carta!
Vc tem razão dar aula é maravilhoso por causa disto! Mil bjs...

Juliana disse...

Linda bolsa JU!!! E a aula da Simone foi tudo de bom né????
E quando vamos colocar em pretica a proxima aula?
Eu vou pro fun, agente podia acertar o resto la??? O que vc acha? vc vai?
bjusss
JUGG

SoniaSilva disse...

Ju,


Você merece. É tão mimosa quanto a bolsa.

Macau Peixoto disse...

Ju,

Bolsa fofa como vc.
Bom ser mimada, né?
Ainda tô de mal.

Clau

Paula Paoliello Garcia Cid disse...

vc merece mtooooo
coisa linda.....
parabens pelo carinho e que seus dias sejam um eterno jardim de ortencias.
bjos e saudadessss

Van Dalberto disse...

linda a bolsa, linda a iniciativa mesmo... lindo o que o scrap proporciona pra gente neh? nao tem preço!

bjs
van

Claudinha Antunes disse...

Ju, minha linda!
Vc é absolutamente fofa e mais que merece este mimo e muuuiitos mais!!
Que a vida esteja sempre surpreendendo você positivamente!! Bjus e cheiros de hortênsias

Cris Pansiera disse...

Mas vc merece JUJU!!!!!E adorei a idéia das Frufruzinhas...To me coçando toda aqui para ver...
XX
CRIS