domingo, 5 de abril de 2009

Fazia tempo que eu estava para colocar as fotos dos meus últimos projetos de aula.
Mais tarde coloco as fotos da nossa aula muito especial dada ontem em São Paulo - SCRAP-5.


página dada ontem no scrap-5
(fotos do evento em breve)


aula Campinas



aula Campinas



aula Campinas

5 comentários:

Dri Noleto disse...

Poxa os los estão lindos!!!
Adorei o primeiro!!!
Megui me disse que foi ótimo e vi as fotos no blog dela!!
bj

Paula P. Garcia Cid disse...

OIIIIEEe queridissimaa...
poza, queria tanto ter ido no Scrap 5...mas foi bem num dia q n dava de jeito nenhum...estou esperando o proximo viu!!! e as fotos tb....
Com certeza dever ter sido mtoo bom e com mto sucesso tb...pq vcs n fazem nada mais ou menos ne..ahhaha
ja c saudadess
bjoss enormesss
Paula

Nana disse...

esse scrap5 foi demais hein? bjs Nana

Erika disse...

Que lindinhos!!!
Imagina a delícia que foi esse Scrap 5!!! E como eu queria ter ído! Buá!!!!
Bjocas e MUITAS saudades

Adliz Jamile disse...

Juuuu... Arrasou nos projetos!!! Ameiiiii, rs!!!