quarta-feira, 11 de março de 2009

Almoço + sessão de fotos artísticas.
Ontem fui almoçar com as amigas, que tenho o prazer de encontrar sempre, que fazem parte da minha vida, que me fazem rir demais da conta....



Como a Dan tá se achando muito eu resolvi colocar essa foto feia dela!

conheçe a mais fofa das criaturas?
Amo muito vc amiga.

Essas três vão dar o que falar!!!!! As vizinhas....
até parece que é santa!!!!! gente nunca mais vou tirar uma foto tão linda assim!
















gentem essas fotos foram tiradas pela AMORA MASTER LALA.
quem quiser fazem um ensaio fotgráfico manda e-mail pra ela lais_guadanhim@hotmail.com
eu recomendo muito.
depois quando a Dona Fabi resolver mandar as fotos dela eu posto.
beijos e sorry pelo tanto de fotos!
ah tb quero seguidoras........
love ju

30 comentários:

Marcia Valesca disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaa
Arrasou nas fotos, hein?
Quero uma Lalá aqui em Brasília!
Bjs.

Paola disse...

Nossa, deve ter sido um arraso, não?
Pena que eu já tinha compromisso. Se eu fosse lá depois da daslu, chegava pro jantar, hahaha!
Bjsss

Unknown disse...

affff...ta faltando eu ai!!!!

Gente, eu preciso desse muro de borboleta!!!

Ju, as fotos ficaram otimas!!! A Lalá é uma coisa!!!!!!

E o barrigao da Nana? Jura que ela fez a conta certa?
Thati Penna (usando a conta do scrapinrio, do blog)

Ju Tonin - Goodies disse...

juuuuuuu que lindas as fotos!
amei tudo! e amei estar com vc ontem!
bjs querida! vc mora no meu coração!

Sonia Bergamo disse...

Ju, que linda as fotos...vc é mesmo uma graça...e mesmo não conhecendo as outras meninas...todas devem ser....
beijão...

Erika disse...

Ai como eu queria fazer parte desse ensaio!!!!!
AMEI!!!!!
Bjocas e MUITAS saudades

Dri Noleto disse...

Ei Ju, obrigada pela visita!!!
Bom, vc está certíssima, estou precisando produzir, mas sou caloura. Fiz meu primeiro LO no fim de janeiro. Agora que estou no 4º. Pouquinho, eu sei, mas ainda tô longe de ser expert, preciso praticar bastante.
Os meus 3 humildes los estão no arquivo do meu blog. O outro devo postar hj.
Vc que tem filho sabe como é difícil ter tempo pra eles e pro resto né? Pricipalmente quando não temos babá.rsrsrs
Pois é, além de tá sem babá, tô voltando de Brasília onde fizemos um tratamento de saúde com o meu filhote gostoso.
Mas aos poucos vou engrenar.
Obrigada pela força!!!
Beijo, beijo!

carolbaiocchi disse...

ju, vi uns álbuns seus!!!tem um de montrinhos que é a coisa mais linda que ja vi na minha vida!!! vou te mandar um mail pra fazer encomenda...vc manda pra Goiânia?!
bjs

Simone disse...

Oi Ju!!!
Obrigada pelo seu comentário lá no meu blog... também ADORO seus trabalhos! Beijinhos

gisele disse...

Ju, ficaram lindas as fotos!A paisagem é mero detalhe, a modelo é bluster!...rs

Bjos sua aluna
Gi

roselene disse...

Brigada, brigada e mais uma vez brigada pela visita, fiquei muito honrada pela tua visita no meu bloguinho. Ontem a noite, ainda fuçei um monte no teu blog, queee amoooooooooo. Parabéns pelo belo trabalho.
beijão

Débora Prass disse...

Ju, que máximo! Que fotos incríveis! Ah, e é nesse almoço que eu quero ir! hahaha Te ligo segunda! Bjs

Nana disse...

Que fofas essas fotos. Adorei a sua gargalhando. Linda. Linda.

Cris Pansiera disse...

JU lindasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss as fotos!!!! A Lala esta com tuuuudo mesmoooo!!! Arrasou!
BEIJUS
CRIS

Nana disse...

Amiga, quero todas para mim!!! Me manda pleaseeeee!!!!!
Love you!
Nana

Kelli Cardoso disse...

Obrigada pela visita! E que sessão de fotos hein? Adorei as da borboleta! Bjos!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

amei as fotos!!!...vc ficou lindaa!!!
adoro essas scraps super talentosas!!
bjxxuuu

Babi disse...

Ju,
Obrigada pela visita no meu blog!
Adorei as fotos! Deve ter sido um encontro delicioso!
Beijocas!

Luana Zangarini disse...

Ju
que lindas estas fotos...afff...abafa que esta teacher é pra lá de fofa...amo!!!!!
bjinho ;O)

Luana Zangarini disse...

Aliás, tem selinho pra vc no meu bloguinho....passa lá...bjos!

Claudiny Cavalcanti disse...

Que farra!!! Vcs são maravilhosas!!
Sucesso!
Bju grande.

Mari Monteiro disse...

Ju, querid, que fotos lindas!!! Bom, que vc é linda eu já disse, mas sob o olhar da Lalá...meu Deus, ficou demais. E esse encontro??? Só assim pude ver o barrigão da Nana e da Ju. Bjooosss

Merety Mariane disse...

Ju, Sessão de fotos fantástica e vc ficou uma linda borboleta!!!!
Bj

Adliz Jamile disse...

UHUUUU!!! O que vc está fazendo no mundo do scrap??? Vai ser modelo mulher, hahaha!!!!
Ameiiiii as fotos, TODAS lindas, rs!!!
Saudades docê... Vem cá me visitar!!!! Tá convidadíssima, viu?
Beijocas, Adliz!

Dan disse...

Viu? Vc não conseguiu. Colocou uma foto feia minha, mas a foto MAIS LINDA da sua camêra tinha queeeem? Euuuuu!!!! Quer fazer o favor de me mandar?

Adorei te ver, adorei ver o Zé (o Julio morreu de rir com ele), adorei meu álbum.

Quero mais uma tarde de almoço e fotos.
Beijo!!

Lais disse...

Affe, tanto carinho assim merecia um mega comentário! Mas eu não to lá mto inspirada... hahahaha!
Posso apenas reiterar o convite pra um novo ensaio, em outra locação?!?!
Love u, xuxu!
Bjs!

Sonia Bergamo disse...

Oi Ju...da uma passadinha no meu blog...tem um presentinho pra você...beijão

Dani disse...

Ju, querida, saudd de vc tb! Menina, vc nasceu pra ter esas asas, coisa mais linda! Tb quero sessão de fotos!
Bjim!!!!

Megui disse...

Ju,ameiiiiii as suas fotos!!!
e aquelas com asas de borboletas ficaram perfeitas!!! Lindas!!E que encontro mais gostoso!!!
Love you!!!

Juliana Full disse...

Gente... vcs são impagáveis !!!
Saudades !!!