quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009



LIFE´S DETAILS

o que significa detalhes da vida? Isso vocês vão descobrir na minha nova aula.
Vamos fazer algumas páginas todo mês, cheias de enfeites, papéis, histórias, fotos, lembranças.
O projeto vai se estender ao longo dos meses e vamos finalizá-lo apenas em dezembro.
Além das aulas, do mateiral, dos e-mails, da turma alegre, comidinhas..... quero que vocês descubram um pouco mais sobre si mesmas. Não vamos pegar apenas fotos lindas, de momentos maravilhosos.... nesse projeto quero ir um pouco além.... e vou dividir isso com vocês mês à mês. Tenho certeza que vai ser uma experiência inesquecível.
Esse álbum vai dizer muito sobre nós.

Os temas das páginas já estão definidos – quem quiser mais detalhes sobre esse álbum é só me mandar e-mail que terei o maior prazer em responder.
e já tem até um blog http://lifesdetailsbyju.blogspot.com/
Beijocas mil
Ju lima

7 comentários:

Ju Tonin - Goodies disse...

juuuuu que proposta bacana!
adorei isso tudo!
parabéns e muito sucesso a vc!
bjs jutonin

*¨*Camilla*¨* disse...

Oi, Ju!!!!!
Agora tb tenho um blog. Assim fica mais fácil de nos falarmos e eu sempre posso passar por aqui e te deixar um oi!

Bjo

Dea Musa disse...

Adorei! To dentro! Já garanti a minha vaga!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Oiiiee...
adorei esta proposta diferente de scrap!!
quero saber mais!!!
adoro seus trabalhos!!!...lindos!!
bjxuu
GI
RECIFE-PE

*¨*Camilla*¨* disse...

Ju,
Como assiiiim vc vai dar aula na Oficina do Scrapbooking´em Valinhos!!!!!
Que máximo!!!!!
Peeena que vai ser no sábado.....
Adoreeei que vc deu uma passadinha no meu humilde blog!! Aos poucos vou colocando as coisas que ando fazendo lá e vc fique a vontade pra dar pitacos, viu.

Bjo

Adliz Jamile disse...

Ai que tema lindo e profundo!!! Adorei muito, muito, muito!!!
Saudades de você...
Beijocas, Adliz!

Cris Pansiera disse...

Ju nem preciso dizer que amei a ideia...Details are everything...Especialmente os detalhes da nossas vidas no dia a dia....LIndo projeto e apesar de querer muito participar , sei que vai ficar enrolado para mim....Mas de coracao estarei acompanhando essa linda caminhada que vc comecou a dar!!!
XO
CRIS