sábado, 29 de novembro de 2008

XMAS-A-LOT
Well por onde começar!!!!! São tantas emoções.... eu adoro dar aula, fui descobrindo isso com o tempo e só estou nessa há um ano!!!! nem eu acredito em como o tempo voa. O mais legal é que sempre foram pessoas muito queridas que me incentivaram, que me fizeram acreditar que eu poderia seguir esse caminho. Lógico que melhoramos com o tempo né? E eu quero sempre melhorar alguma coisa.
Não sinto frio na barriga porque pra mim dar uma aula de scrap é estar com amigas, pessoas queridas. Na maioria das vezes eu conheço metade das alunas e isso faz toda a diferença pra mim, saber que vou encontrar com elas é uma delicia.
Esse ano eu e Thama resolvemos fazer algo maior e isso foi o scrap-a-lot. Na primeira aula eu achei que ela ia me matar.... porque ela está nessa estrada há anos e eu não.... por incrível que pareça nós nos demos super bem e seguimos o nosso caminho!!! Foram 2 scrap-a-lot e um xmas a lot - todos em Campinas.... ufa!!! Não poderia ter parceria melhor do que com vc, viu amiga Thamiko?! te amooooooooooooooooo.
Agora o ano está quase acabando, me sinto muito realizada, mais imensamente feliz por tudo o que fizemos, pelo carinho que dedicamos e pelas amizades que fizemos esse ano. Pessoas incríveis, com corações gigantes que fizeram meus dias mais felizes!!!
Além das risadas que damos juntas as vezes choramos de tanto rir ou por compartilharmos algum problema... e a vida segue em frente como sempre, mais quando se tem VCS MINHAS QUERIDAS E MUITO ESPECIAIS ALUNAS É BEM MAIS FÁCIL.
AMO TODAS, CADA UMA À SUA MANEIRA E, É ISSO QUE AS FAZEM SER TÃO ESPECIAIS PARA MIM.
Logo voltamos com muitas novidades bacanas, mais ainda vamos ter um almoço para fechar o ano com chave de ouro!!!
quase todas, falta a Jaque, Jac e Fa
vcs não imaginam como as filhas da Me são adoráveis, viraram minhas ajudantes e agora vão ter que ir sempre nos nossos eventos! São lindas, educadas, fofas, arrumadíssimas, adoram scrap, amei vcs. Me parabéns pelas filhas, vc é uma mãe nota 1.000
aqui pegamos a Jac de jeito porque ela sempre foge na horas das fotos!!!!
essa tiramos ontem na aula extra que fizemos só por causa da De... nossa gravidinha do ano, e a vida dela agora é rosa. Olha que fofo o quadrinho que a Thama fez pra ela. Amo as duas.
pena que faltou a Dani.
Obrigada a scrapsampa - extravagance que deu uma revista e uma cola pra cada aluna e a goodies que mandou brindes também. Clau e Carmem minhas amigas do coração tks pela paciência de sempre, mais sempre nos divertimos muito juntas...

5 comentários:

Dani disse...

Pena, muita pena, eu até chorei por não poder estar com vcs, q eu amo tanto.
Mas no almoço eu vou, nem q cabeças tenham q rolar (talvez a minha msm hehehhe).
Não fica de mal não, luv u chuchu!!!
bjo e mto mais sucesso ano q vem!

ME disse...

Juuuu, muito obrigada pela tarde deliciosa que vcs nos proporcionaram, eu adoro estar com vcs. As meninas vão adorar ver elas aqui, elas adoram vc também, estavam se achando, agora então...
Parabéns por tudo. Até dia 12 ebaaaa!

disse...

Ju, parabéns pelo sucesso!!! Você merece!!! E com certeza vem muito mais em 2009... Beijos!

Thama Otsu disse...

Obaaaaaaaaaaaaa,
Eu tbm te LOVE U muitão viu amore!!!Ah e vou "roubar " umas fotinhos tá!!!!Uhuuuuuuuuuu
Bjokas de montão!!!!Adoooooorooooooooooooooooooooo

Luana Zangarini disse...

Ju
não canso de dizer da minha admiração por vc! Vc é uma teacher mais que especial!
Love u 4ever....