terça-feira, 23 de setembro de 2008

gente essa bebê é uma gostosura, dá vontade de morder as dobrinhas. Tudo bem que ainda não conseguimos descobrir porque ela não dá risada que nem a mãe... hahahaha mais é linda demais
Ju Rangel, até a meia combinava com o site.

Erika, Nana, Lala, Marcinha, Nana, Carol, Ana Faby e eu.


Mari Monteiro, Patricia, Gigi, Anne, Erika e eu -que delícia essa feira.

fechamos o corredor, pena que não deu pra reunir todas.

eu e Thama my partner, incrível como eu amo essa pessoa, desde sempre.... não conheço ninguém com o astral dela!

Minhas queridas alunas de Campinas (Pat - amiga de uma amiga de infância-affffff mundo mini, Thama - partner, De, Sandra, eu Maroca e Tere, alunas muito queridas!)

tias corujas com a nossa linda Mary Cat, affffffffff de onçinha e laço pedrita um luxooooo essa princesinha... vai fazer um ano o tempo voa né amiga?!

Faby sempre nos ajuda tanto que fica até sem graça. uma fofa e que bom que vc pode ir na feira. Vc é uma pessoa muito especial, adoro muuito vc viu?

gente essa é a Jane fiel escudeira da Paola, se não fosse por ela não venderíamos nem metade. ela é uma figura, super fofa e sempre animada. te amooooooooo Jane.

sorry mais ela é a melhor chefe do mundo, e podem morrer de dor de cotovelo! love u. boss

Tarcisio, Erika, Gigi, Paola, Faby, eu e Adliz. Essa é pra quem pode o Tarcisio no meu blog haha

8 comentários:

Nana disse...

Ai amiga querida, que tudo essas fotos!! Quero tooooodas...esaa primeira sua e da MC tá uma coisa de linda!!!
Te amo!!
Nana

Reborn Babies by Fabiana Granata disse...

Ju vc deve imaginar que é um prazer estar com vocês...aproveitei pra matar as saudades!!!
I love You.....
Bjos

Paola disse...

Ebaaa, adorei todas! A Jane amou se ver num blog, hahaha!
Mil bjs
Paola, sua boss preferida

Renata disse...

Ainda bem que o scrap existe, nao? senao, nunca iriamos ter nos encontrado!!!!
love you!
seu broguy ta 10!

Blog da Dri disse...

Vcs estão de parabéns, a loja estava com produtos lindooooooos, amei. Comprei algumas coisas e não vejo a hr de usar hehehe
bjs

Rosi disse...

Poderooooosa hein! Tarcisío no blog é um sonho de consumo meu. Adorei saber do novo blog. Vou linkar no meu. Bjs, ainda que eu sempre te veja na correria, adoro você!

Dea Haenel disse...

Adorei todas essas fotos!!!

bjssss

Adliz Jamile disse...

KKKKKK... Adorei as fotos!!!
Já estou com saudades de você, rs!!!
Beijocas no coração, Adliz!