quarta-feira, 10 de setembro de 2008




G7 - 4EVER
Hi girls
eu tb sou uma péssima blogueira mais com a feira na esquina não dá tempo nem de respirar.
Fiz esse post rapidinho pra umas amigas antigas.... há uns 13 anos atrás nos nos conhecemos na melhor época de nossas vidas - a faculdade. Rimos muito juntas, saimos para as baladas, conversamos muito no banheiro, matamos aulas, cantamos alto no carro, comemos uns 300.000 kilos de brigadeiro, contamos segredos, criamos segredos conjuntos, acordamos cedo para pegar o ônibus e depois a estrada até chegarmos a faculdade..... dançamos, comemos demais, fizemos churrascos deliciosos, estudamos, fingimos que estudamos, mais depois estudamos de verdade, fizemos algumas loucuras, outras nem tanto, choramos muuuuuuuuuuito juntas, brigamos porque somos humanas, mais acima de tudo criamos uma amizade eterna.
Os anos passaram, nos formamos faz tempo....agora cada uma faz uma coisa, embora tenhamos feito direito apenas uma de nós trabalha com isso, o resto está muito bem obrigada. Viramos mulheres, mães, workaholic... mais ainda somos as mesmas de sempre... o velho e bom G7
Girls amo vcs pra sempre
Ju, Dani, Dri, Camis, Tanza, Lu e Ale
(Jully Paul, Creide, Turca, Seu Barriga, Cotcha, lu Pin e Shaninha)
uma fotinho de antes churras na casa da Dani (1998- ano da formatura) e outra do depois happy no seu Rosa(2008)..... infelizmente na segunda faltou a Ale que mora em London.
eu tenho amigas que não fazem scrap!!!! hahahaha
love Jully Paul


2 comentários:

Unknown disse...

Nossa minha querida até me emocionei quando li a homenagem ao imortal G7!! Realmente em poucas palavras vc disse tudo, os melhores anos de nossas vidas!! É óbvio que hj em dia com a chegada dos nossos filhos a emoção é diferente, mas, em cada fase da vida há momentos importantíssimos, e vcs são nada mais, nada menos que amigas pra vida inteira, em qualquer momento! Nem sei contar o quanto foi divertido, FOI DEMAIS!! É tão raro preservar amizades por tanto tempo, e ainda mais quando moramos em cidades diferentes, mas o tempo jamais será capaz de nos distanciar, mesmo às vezes ficando longos tempos sem nos ver.
Criamos laços que são indestrutíveis! Enfim, amo todas
4ever!!! mil beijokas

Unknown disse...

Amigas... faço minhas as palavras da Cotcha... ameiiiii... bjokas